Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: FILHO DE PASTOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA SOBRINHA DE 8 ANOS.


Policiais militares de Ipaporanga, prenderam na manhã desta terça feira 17/01/2017, na localidade de Cacimba Nova, zona rural de Ipaporanga, o agricultor: Samuel Rodrigues Alves, solteiro, estudante, 18 anos, natural de Ipaporanga, filho do Pastor Bonfim, residente em Cacimba Nova , Ipaporanga.
Samuel foi preso através de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz DR Diogo Sacramento, dá comarca de Ipaporanga.
Samuel é acusado de ter estuprado sua própria sobrinha, uma criança de 08 anos de idade.
Em conversa com a nossa reportagem a mãe dá vítima relatou o seguinte:. Já fazia muito tempo que ele vinha mantendo relação com a minha filha, ocaso acontecia sempre aos domingos quando a gente ia para a casa do meu sogro ( pastor Bonfim) lá o Samuel levava minha filha para o quarto e fazia tudo com ela, e a gente não desconfiava de nada , mais quando foi no dia 21 de dezembro de 2016, eu percebi minha filha nervosa e muito triste fui conversar com ela foi quando ela me contou tudo , disse que seu tio tampava sua boca para ela não gritar . Quando soube eu fiquei louca fui até o conselho tutelar e pedi ajuda, no mesmo dia fomos ao IML de Tauá e através de exame ficou constatado que houve rompimento do hímem e do ânus, daí fomos ouvidas em seguida na delegacia de Crateús e o delegado pediu a prisão dele Samuel é graças a Deus o juiz atendeu e agora ele está preso, pois ele tem que pagar pelo crime que cometeu. Eu e meu esposo estamos arrazados e minha filha essa nem se fala, contou a mãe dá criança a nossa reportagem.
O crime repercutiu em toda região.
Samuel encontra-se preso na cadeia de Ipaporanga a disposição da justiça.
Detalhes:. Samuel é filho do Pastor Bonfim dá Cacimba Nova - Ipaporabga, homem evangélico bastante conhecido no município.

Postar um comentário

0 Comentários