Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: JUSTIÇA MANDA PRENDER AGRICULTOR QUE TENTOU MATAR A EX COMPANHEIRA NO DISTRITO DE SÍTIO ARARAS.

Rafael.

Policiais militares sargentos Ivaí e Henrique é SD Moisés, prenderam na tarde desta segunda feira 16/01/2017, o indivíduo:  Antonio Rafael Rodrigues de Sousa, filho de Antonio Balbino de Sousa e Antonia Rodrigues de Sousa,  nascido aos 05/03/1994, natural de Ipaporanga, agricultor, residente no Distrito de Sítio Araras - Ipaporanga. Rafael foi preso através de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr Diogo Sacramento juíz dá comarca de Ipaporanga. Rafael é acusado de uma tentativa de homicídio onde a vítima foi sua 
Ex companheira. Após ser preso o agricultor foi encaminhado a cadeia pública de Ipaporanga onde está preso a disposição da justiça.

Relembre o caso:

O fato ocorreu na manhã  do dia 16/12/2016, no Distrito de Sítio Araras ( região da Serra) no município de Ipaporanga. A Vítima foi a jovem:  Maria Laiane Bezerra da Silva, 20 anos , separada, filha de Ivonete Bezerra da Silva, residente no Distrito de sítio Araras - Ipaporanga.
O Autor da tentativa de homicídio foi o ex companheiro da vitima, um indivíduo identificado por Rafael, residente também no Distrito de Sítio Araras.
Maria Laiane sofreu várias perfurações a faca sendo socorrida em estado grave para o hospital municipal de Ipaporanga e em seguida transferida para o hospital são Lucas em Crateús.  
A nossa reportagem entrevistou a mãe da vitima, que disse o seguinte:  Minha filha morou com o Rafael durante 4 anos, e desse relacionamento eles tiveram um Filho( hoje tem 1 ano) ea cerca de 3 meses eles estão separados, mais miha filha não quer mais  Rafael e ele com ciúmes acabou fazendo uso com ela. Minha filha mora com migo , mais dorme na casa do avô e  acusado foi até lá e chamou minha filha quando ela saiu ele Rafael de forma covarde pegou ela pelo braço levou para dentro de casa fechou a porta e passou a lesionar a Laiane, a sorte foi que eu cheguei na hora e ainda deu tempo de socorrer minha filha, disse a mesma a nossa reportagem.

Detalhes:. Rafael estava em liberdade haja visto que no dia do ocorrido o mesmo conseguiu livrar o flagrante, porém nesta segunda feira (16/01) o mesmo acabou preso através de um mandado de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários