Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA:. MUNICÍPIO REGISTRA O SEGUNDO HOMICIDIO NO ANO DE 2017.


O homicidio aconteceu nesta segunda feira  16 deJaneiro de 2017, por volta das 14:40hs, quando a composição da viatura  3581, composta pelos policiais militares sargento  TEIXEIRA, SD BARROSO e SD TARGINO, foram informados, que uma pessoa havia sido lesionada com disparo de arma de fogo, no perímetro irrigado, zona rural, Varjota. De imediato se deslocaram até o local informado e ao chegarem verificaram que havia uma pessoa do sexo masculino, caída ao solo, sem sinais vitais, momento em que foi acionado a perícia e rabecão. Compareceu ao local o perito do Rafael Lopes, que após fazer levantamentos preliminares e realização da perícia, foi constatado que a vítima foi atingida com 03 (três) disparos sendo: 1(um) no rosto, 1(um) no peito esquerdo e outro na cabeça e se encontrava em óbito, em seguida o corpo foi conduzido para o IML para providencias posteriores. Se tratava de Antonio Laelton Oliveira Costa, filho de João Costa Oliveira e Francisca das Chagas Costa, nascido em 21 de Agosto de 1987, residente na Rua 31 de Março s/n, pedreiras, Varjota.   Não havendo testemunha no local, até o presente momento não se tem informações de quem tenha sido o autor do crime.
Em entrevista concedida ao Radialista Gonçalinho Rodrigues , o Subtenente Linha Dura disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de droga e que portanto a polícia não tem dúvidas que o crime foi um acerto de contas.
Vale ressaltar que esse foi o segundo homicidio no ano de 2017 no município de Varjota, e o quarto homicidio na região do 7°BPM/Crateús.

Postar um comentário

0 Comentários