Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MORTE, PRISÕES E ACIDENTES MARCARAM O FINAL DE SEMANA NA SERRA DA IBIAPABA.

MORTE POR QUEDA EM ABISMO NO MUNICÍPIO DE UBAJARA.

O fato aconteceu na manhã deste domingo (25/06/17) por volta das 08h30, quando PMs do  destacamento de Ubajara foram comunicados de que na madrugada do mesmo dia estava desaparecido a pessoa de : FELIPE XAVIER DE SIQUEIRA, 37 anos, filho de Airton de Siqueira e de Ana Margarete Xavier de Siqueira, residente na Avenida dos Constituintes, no centro de Ubajara. 
Segundo informações de familiares, o mesmo saiu na noite de sábado em companhia de dois amigos, informando que iria para uma fogueira na localidade denominada Sitio Chapadinha, na zona rural do Município e não voltou mais. Depois souberam através de terceiros que Felipe havia caído de um desfiladeiro de aproximadamente 150 metros.
A equipe do Destacamento de Ibiapina, sob o Comando do Sargento Paiva, com o apoio da Força Tática de Tianguá, sob o Comando do Sargento  Rocha, foram até o Sitio Chapadinha e lá encontraram os dois amigos da vítima, sendo eles:
PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA, 32 anos,  residente em Ubajara; e 
EVANDRO SILVA MESQUITA, 27 anos, residente em Ubajara.
Os dois amigos de Felipe informaram que os três estavam na fogueira quando Felipe se ausentou informando que ia urinar e depois só ouviram gritos de socorro que vinham de um abismo próximo dali, levando a crer que Felipe havia caído no precipício. 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral esteve no local em busca de fazer o resgate do Corpo. 
Os dois amigos da vítima foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Tianguá pela equipe da Força Tática, onde prestaram depoimento e depois foram liberados. 

  

ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO) – TIANGUÁ

Na manhã deste domingo (25/06/2017), um acidente de trânsito foi registrado entre a zona rural de Tianguá e o distrito de Guatiguaba/Viçosa do Ceará.
Segundo informações de pessoas que viram o acidente, o veículo Pálio, ano 97, cor azul, placa HVN 7762, estava com três homens e capotou várias vezes. 
Os ocupantes do veículo foram identificados como: 
ANTÔNIO JOSÉ DA SILVA, 50 anos, filho de pai ignorado Maria Mendonça da Silva, residente no Sitio Queimadas em Tianguá;
ANTÔNIO HERMANO DA SILVA AGUIAR, 21 anos, filho de Fco das Chagas da Silva Aguiar e Leurimar Salvador da Silva Aguiar, residente na rua Monsenhor Tibúrcio, em Tianguá;  
IRALDO COSTA DE LIMA, 44 anos, filho de Fco Ferreira de Lima e Luzia Pereira Costa, residente na rua Monsenhor Tibúrcio, em Tianguá;  
Todos foram socorridos por populares ao hospital de Tianguá com várias escoriações pelo corpo.  


MOTO FURTADA É RECUPERADA EM TIANGUÁ

Na manhã deste domingo (25/06/2017), durante saturação realizada em Tianguá pela equipe do Ronda do Quarteirão, foi localizada a motocicleta Honda Biz, ano 2005/2006, cor azul, placa HXW 2409, a qual havia sido furtada na manhã de quarta (21), quando estava estacionada em frente a Praça dos Eucaliptos, no centro de Tianguá. A moto foi encontrada abandonada em um terreno baldio por trás de uma revenda de motos (Ibiapaba Motos). O veículo foi aprendido e posteriormente devolvido a verdadeira proprietária. Estiveram nas diligências, o Sargento  J. Nascimento, Cb Alexandre e Sd Torres.


PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO A RESIDENCIA - TIANGUÁ

Neste domingo (25/06/2017), por volta das 18h40, na rua Capitão Joaquim Lourenço em Tianguá, foi preso o indivíduo ALDERI SAMPAIO SILVA,  47 anos, filho de Maria Nair Sampaio Silva e Paulo Ferreira da Silva, residente em Tianguá. O mesmo havia entrado em uma residência localizada na rua Capitão Joaquim Lourenço, 921, em Tianguá, com o intuito de praticar furto, sendo surpreendido por um dos moradores que chamaram a Policia. Compareceram ao local a RD 2770 (Cb Reis e Cb Alexandre), que efetuaram a prisão do acusado e o conduziram para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por furto (Art 155, do CPB). Dados da vítima: ANTÔNIA JAYLA DA SILVA SALES.
   
PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – VIÇOSA DO CEARÁ

Neste domingo (25/06/2017), por volta das 22h30, durante diligências realizadas nas imediações do Sitio Buriti Grande na zona rural de Viçosa, foi preso a pessoa de CÍCERO ALVES DE SOUSA, 41 anos, residente no Sitio Buruti Grande/Viçosa. O mesmo conduzia o veículo Gol, cor branca, placa HWX 7042, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. O mesmo foi conduzido para Delegacia de Tianguá, onde após ser realizado exame de bafômetro e atestado a gravidez, o mesmo foi autuado por embriaguez ao volante. Estiveram na ocorrência os PMs Sargentos  Elmar,  Erinaldo e  Maurício.  

   
CAPOTAMENTO DE VEÍCULO - TIANGUÁ

Neste domingo (25/06/2017), por volta das 18h00, na CE 187, no trecho Tianguá/Viçosa, próximo ao posto Beta, em Tianguá, ocorreu o capotamento do veículo Golf 1.6, sportline, ano 2013/2014, cor branca, placa ORZ 8252, o qual estava sendo conduzido por FCO SOMBRA DE LIMA, 34 anos, filho de Fco Antônio de Lima e Maria de Fátima Sombra de Lima, residente na rua Chico do Mário, 520, bairro Planalto, em Tianguá. Equipes do Resgate e Demutran estiveram no local, entretanto o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento, sendo que ao ser abordado pelos Agentes do Demutran, Fco Sombra, passou a desacatá-los. Uma equipe do Ronda do Quarteirão (Sd Henrique e Sd Torres) esteve no local sendo o mesmo preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por desacato e por embriagues ao volante. O veículo foi rebocado pela equipe da PRE ao posto de Ubajara.


Postar um comentário

0 Comentários