Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. EX PREFEITO CHICO TIMBÓ FAZ ENTREGA DE POÇOS A COMUNIDADES DA ZONA RURAL.

Comitiva do ex Prefeito Chico Timbó.

O Ex Prefeito e atual Presidente do diretório municipal do PSDB de Tamboril, o  Dr Chico Timbó, esteve nesta segunda feira 24/07/2017, acompanhado de uma comitiva formada por sua filha a jovem  Dra Carolina Timbó, o ex Vereador Bida das Oliveiras, o vice presidente de PSDB  Fábio Seguros, professor Batista da Holanda, fazendo a entrega de três poços profundos que irão beneficiar as comunidades de Morro Redondo, Cabeceira e Santo Antônio.
A  população de Cabeceira que fica na região do Distrito  de Boa Esperança,   recebeu com muita alegria mas um poço profundo com uma vazão de mas de 6 mil litros de água por hora,  e que vai atende as comunidade de Cabeceira e Riacho do Coronel, podendo chegar até o Povoado de Sabonete, podendo chegar atender cerca de 80 famílias com água potável e cristalina. Essa é mas mais uma obra do grupo politico da Família Timbó para o povo de Tamboril.

Em conversa com a nossa reportagem o ex Prefeito Dr Chico Timbó, agradeceu ao senador Tasso Gereissate por ter destinado as emendas dos poços atendendo assim um pedido do seu grupo político.
Chico Timbó também fez um agradecimento ao ex Prefeito Ramiro Júnior por ter ainda quando prefeito atendido um pedido do diretório do PSDB para perfurar um poço na localidade de Santo Antonio, e que agora graças a Deus já foi instalado .
Os poços foram conseguidos para todas as famílias das comunidades beneficiadas , esses poços foram conseguidos pelo diretório do PSDB de Tamboril junto ao Senador Tasso, mais que fique bem claro que os poços são das três  comunidades beneficiadas , disse o ex Prefeito Dr Chico Timbó, que ainda ressaltou a luta do PSDB local em tentar conseguir mais benefícios para a população de Tamboril não para, e que em breve outros poços serão conseguidos para beneficiar outras localidades.
Comitiva reunida.
Equipe do ex Prefeito Chico Timbó.
Instalação de poços.
População .

Postar um comentário

0 Comentários