Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. VEREADORA RAQUEL EDUARDO VAI A SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E CONSEGUE O RETORNO DA VIATURA POLÍCIAL PARA O MUNICÍPIO.

Retorno da viatura.

A Câmara Municipal de Ararendá, através da presidente Rachel Eduardo e  seus representantes legais, os Senhores Vereadores que compõem assento no Legislativo Municipal, oficializaram na data presente, solicitação de retorno da viatura de policia militar de marca GM, modelo S10 cabine dupla ano de fabricação 2014, que foi adquirida pelo Governo do Estado para servir ao policiamento do município de Ararendá - CE. O pedido foi acatado pelo comandante do 7 BPM e a viatura está de volta pra trazer mais segurança e conforto a população de Ararendá.

Tal reivindicação se dá em atendimento aos reclames dos munícipes, que estão se sentindo prejudicados na segurança, Uma das metas do Prefeito Aristeu e manter os cidadãos de bens de Ararendá seguros.

Vereadora Raquel Eduardo vai a secretária de segurança pública :

A vereadora Raquel Eduardo  esteve nesta quarta feira 02/08/2017, acompanhada do prefeito Aristeu Eduardo e do Deputado Estadual Moisés Brás, na secretaria de segurança pública do Ceará , tratando sobre melhorias para a segurança do município de Ararendá, é uma das primeiras medidas a ser tomada foi o retorno imediato da viatura HILUX , que já retornou para o destacamento Policial de Ararendá.
Em conversa com a nossa reportagem a Vereadora Raquel Eduardo disse que está feliz em ter juntamente com os demais vereadores conseguido o retorno da viatura de volta para o seu município, e finalizou dizendo: 
Como Presidenta da  Câmara cobrei  uma resposta sobre solicitação de todos Vereadores protocolada em abril/2017  e foi  CONFIRMADO viatura retorna para Ararendá, agradeço em nome da população Ararendaense o apoio Deputado Moisés, Deputado Guimarães, Prefeito Aristeu Eduardo que me acompanharam e reforçou o pedido e a todos os  Vereadores de Ararendá.
PMs de Ararendá.
Documento .
Vereadora Raquel Eduardo.

Postar um comentário

0 Comentários