Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HIDROLÂNDIA:. EX PRESIDIÁRIO COLETE SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAIRRO NOVA HIDROLÂNDIA.



A tentativa de homicidio foi registrada na noite desta quarta feira 02/08/2017, na Rua Luiz Rodrigues, Bairro Nova Hidrolândia, mais precisamente no Bar do Toinho, na cidade de Hidrolândia.
A vitima da tentativa de homicidio foi um ex presidiário com uma extensa ficha criminal, no caso o indivíduo:. Francisco Vicente dos Santos, vulgo Colete, nascido aos 21/05/1988, residente na cidade de Hidrolândia.
Segundo informações de populares, a vítima se encontrava na companhia de outras pessoas no Bar do Toinho, quando de repente chegaram dois elementos em um carro de cor prata, os quais já chegaram atirando em Colete, que foi alvejado com 04 disparos sendo um no peito esquerdo que transfixou, outro no peito direito de raspão, outro no cotovelo do braço esquerdo e outro na coxa esquerda.
Mesmo lesionado a vitima conseguiu correr, e os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.
Colete foi socorrido para o hospital da cidade de Hidrolândia e em seguida transferido para a Santa Casa de Sobral.
Colete é um elemento com várias passagens pela polícia pelos crimes de : Assalto, tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma, tentativa de homicidio e outros delitos.
Outro detalhe é que a vitima Colete, havia saído recentemente da cadeia pública , onde passou cerca de 4 anos presos.
Após tomar conhecimento do ocorrido a polícia militar comandada pelo Sargento Arilucio e equipe foi até o local e diligências foram realizadas no intuito de identificar e prender os acusados porém até o presente momento sem êxito.

Postar um comentário

0 Comentários