Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. SARGENTO S.NETO E EQUIPE DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAMENTOS E FURTOS.



O fato foi registrado nesta quarta feira 16/08/2017,  por volta das 14:00 horas, quando a  Polícia Militar de poranga, desarticulou um quarteto que vinha praticando vários furtos a residência,na cidade de poranga.
Vale salientar que   chegou ao  conhecimento do sargento s Neto Comandante da polícia local , a realização de um furto que havia acontecido no  último final de semana, onde a vítima relatou que haviam aberto a porta de sua residência que fica no Bairro Jardim das oliveiras, e teriam levado alguns eletrodomésticos, daí então de posse da informação sobre os suspeitos, a equipe comandada pelo Sargento S Neto , foi  ao local indicado e chegando ao local encontraram  dois dos quatros suspeitos, onde na residência foi encontrado  alguns objetivos da vítima, onde foram furtados vários objetos como por exemplo:  um espelho grande, um receptor de parabólica, um botijão de gás,  algumas  taças e bacias, geladeira, fogão a gás, e até mesmo as postas dá cada além de outros pertences.
 Na  residência haviam apenas dois indivíduos os quais  foram presos por furto,  o primeiro sendo identificado por:  Francisco Pereira de Sousa, filho de António Gomes de Sousa e de Maria Pereira de Sousa, 34 anos, desocupado. Obs:  este elemento é irmão da vítima .

Já o segundo preso trata-se de :.  António Reginaldo Alves da Mota, vulgo Malaquias,  42 anos, desocupado, filho de Manoel Bezerra da Mota e Maria do Carmo Alves.
Vale ressaltar que os dois acusados são residentes na Rua Raimundo Bezerra de Menezes s/n, Bairro  Jardim das oliveiras na cidade de  poranga.
Segundo o sargento S Neto, os outros dois  indivíduos acusados de terem participado do delito, não estavam no momento da abordagem, porém foram identificados como  sendo , um conhecido como Chico Grillo,  E o outro como Matias Resende.
 Ainda segundo o sargento S Neto, alguns eletrodomésticos furtados da residência, já tinham sido vendidos.
Os acusados foram  todos conduzidos a  delegacia de Polícia Civil de ipueiras juntamente com a vítima a Sra.  Maria Pereira de Sousa, 34 anos, filha de António Gomes de Sousa e Maria Pereira de Sousa, residente no Distrito de Buritizal, onde também foram conduzidos os receptadores: José da Silva Passos, vulgo ze passo, 73 anos,  filho de António da Silva Passos e de Izabel Maria de Lima, residente na Rua Boa Esperança - poranga, o qual  comprou uma cafeteria , uma bacia e  dois cobertores.
O  segundo receptador foi identificado como  sendo:  António Gomes da Silva, 37 anos, filho de Gonçalo Alves da Silva e Maria Gomes da Silva, residente na Rua Cabana Século XX  - poranga, este comprou a geladeira.
 Todos foram conduzidos a delegacia  de ipueiras, onde o processo será lavrado por portaria, devido o furto ter acontecido no final de semana último.
Toda operação policial foi comandada pelo Sargento S Neto e soldados Mourão e Edson.
Um detalhe interessante é que  cerca de 08 pessoas foram levadas para a delegacia, é que por este motivo foi necessário solicitar o apoio da viatura policial de Ararendá para ajudar a levar os envolvidos para a delegacia de polícia em Ipueiras.
Material recuperado.
Material recuperado.
Material recuperado.
Material recuperado.
Portas.
Material.
Material.
Material.
Material.
Material.


Postar um comentário

0 Comentários