Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CONFIRA O PLANTÃO POLÍCIAL DESTA TERÇA FEIRA (19/09) NA SERRA DA IBIAPABA.

APREENSÃO DE FRENTE DE SOM AUTOMOTIVO (PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO ALHEIO) /GUARACIABA DO NORTE
Nesta terça-feira dia 19/09/2017 por volta de 00h10 os Policiais Militares do Destacamento Subtenente  Filho,  Sargento Marcos, Soldado  T. Honorato e Soldado  Cleiton sob o comando do senhor  Tenente  Sousa na CP 3512 receberam uma denúncia que no Sítio Martilândia na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, havia um veículo Caminhonete/Saveiro de cor vermelha de placa OCS 4804 com som automotivo em alto volume. O veículo tinha como proprietário e condutor Antônio Alcivone Ferreira de Sousa, nas aos (07/05/1991), natural de Guaraciaba do Norte, filho de Raimundo Gonçalves de Sousa e Maria de Fátima Ferreira de Sousa, residente no Sítio Conceição na Zona Rural de Guaraciaba do Norte-Ceará. Foi apreendido 01 (uma) frente de som automotivo CD/USB/MP3 da marca PIONEER. O material apreendido e os dados do proprietário foram encaminhados no primeiro expediente a Delegacia de Polícia Civil local para os devidos procedimentos.


ESCOLTA E CONDUÇÃO DE DETENTA PARA AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO NO FÓRUM DA CIDADE DE SÃO BENEDITO
Nesta terça-feira dia 19/09/2017 por volta de 11h00 os Policiais Militares da Força Tática Cabo  Sales, Cabo  Lima e Soldado  S. Filho na CP 3432 escoltou e conduziu a detenta Gemma Galganni Ferreira de Oliveira,  solteira, autônoma, natural de São Benedito-Ceará, nascida em 13/06/1973, filha de Expedito Alves de Oliveira e Luzia Ferreira de Oliveira, residente na Rua Pedro Expedito Oliveira Freire nº 301 na Cidade de São Bendito-Ceará, atualmente recolhida na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, para uma audiência de instrução nesta data as 11h00 na Vara Única de São Benedito. A escolta transcorreu sem alteração. A detenta retornou para respectiva Delegacia de Polícia Civil. . Ação Penal tipificado no artigo 171, caput, c/c artigo 71, ambos do CPB. Requisição do MM Juiz de Direito Fábio Rodrigues Sousa.


FURTO A RESIDÊNCIA/TIANGUÁ
Nesta terça-feira dia 19/09/2017 por volta de 12h40 a senhora Jessika do Nascimento Viana, 30 anos, filha de José Eudes Viana e Francisca Ednar do Nascimento Viana, residente na Rua Manoel de Lima s/n°, casa 01, próximo ao Fórum no Bairro Planalto na Cidade de Tianguá, informou que por volta de 08h00 da manhã havia saído para trabalhar e ao retornar as 12h40 percebeu que a porta de sua residência estava arrombada e haviam furtado sua TV, fogão e 02 cartões de banco.
Os Policiais Militares Subtenente Castro, Soldado  Henrique, Soldado Veras na RD 1313; Cabo Melo, Soldado  Lívio e Soldado  Sene na RD 1342, todos sob o comando do senhor Major  Santiago, atenderam a ocorrência e fizeram diligências, porém até o fechamento deste relatório não obtiveram êxito.


PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTE PARA USO PRÓPRIO/TIANGUÁ
Nesta terça-feira dia 19/09/2017 por volta de 14h20 na Avenida Cibrazem s/nº no Bairro Cibrazem na Cidade de Tianguá-Ceará, foi preso Ycaro Luan Mesquita Cavalcante, nascido aos  (22/04/1996), natural de Tianguá, profissão cantor, filho de Marcílio Cavalcante Rodrigues e Cleane Aguiar de Mesquita Cavalcante, residente na Rua Prefeito Aliatá Aguiar Portela s/nº no Bairro Dom Temóteo em Tianguá.
Os Policiais Militares do moto patrulhamento  Sargento  Sandoval, Soldado Rocha e Soldado  Mateus estavam fazendo o policiamento ostensivo quando suspeitaram de um indivíduo numa moto, fizeram a perseguição conseguiram abordaram, em uma busca pessoal foi encontrado um pacote de maconha, foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado Francisco Miguel no artigo 28 da Lei dos Tóxicos. Não foi informado o número do TCO. A maconha pesou 9,7 gramas. A moto não possui restrição.


PRISÃO POR FURTO A RESIDÊNCIA E ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO/TIANGUÁ
Nesta terça-feira dia 19/09/2017 por volta de 15h00 na Rodovia BR 222, próximo a Empresa Coca Cola no Bairro Antão na Cidade de Tianguá-Ceará, foram presos os ex-presidiários Deivide Edson de Araújo Anastácio, 29 anos , natural de Porto Velho/Rondônia, filho de Antônio Gilberto da Silva Anastácio e Rosemary de Araújo Anastácio, residente no Sítio Bom Jesus na Zona Rural de Tianguá, e José Daniel Duarte Marques, 31 anos,  natural de Itapajé/Ceará, filho de José Garcias Marques e Francisca de Fátima Duarte Marques, residente no Sítio Jaburu na Zona Rural de Tianguá, que os referidos são suspeitos de vários furtos a residência ocorridos em dias anteriores na Cidade de Tianguá e hoje pelo furto a residência da senhora Jessika do Nascimento Viana, que a mesma havia comunicado por volta de 08h00 da manhã saiu para trabalhar e ao retornar no horário de 12h40 percebeu que a porta de sua residência estava arrombada e haviam furtado sua TV, fogão e 02 cartões de banco.
Dados da vítima: Jessika do Nascimento Viana, 30 anos, filha de José Eudes Viana e Francisca Ednar do Nascimento Viana, residente na Rua Manoel de Lima s/n°, casa 01, próximo ao Fórum no Bairro Planalto na Cidade de Tianguá.
Os Policiais Militares Subtenente  Castro, Soldado  Henrique, Soldado Veras sob o comando do senhor Major  Santiago na RD 1313 atenderam a ocorrência da senhora Jessika e em diligências contínuas conseguiu prender os suspeitos acima citados com uma moto Honda CG 150 de cor vermelha de placa HYT 7852 que estava com a placa aldulterada, (número 6 estava encoberto com uma fita transformando em 8), além de três chaves de fenda e um porta cartões com dois cartões de banco, (Banco do Brasil e Santander), pertencente a senhora Jessika. A moto não possui restrição.
Foi feito uma busca nas residências dos suspeitos, uma localizada no Sítio Jaburu e outro no Sítio Bom Jesus em Tianguá, porém nada mais foi encontrado.
Foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado Vicente nos artigo 155 do CPB – Furto e artigo 311 do CPB – Adulteração de sinal identificador de veículo, ficando-os a disposição da Justiça. 
Referente aos vários Boletins de Ocorrência de furto ocorridos em Tianguá será instaurado um inquérito para apurar todos estes crimes. 


ROUBO A PESSOA/IBIAPINA
Nesta terça-feira dia 19/09/2017 por volta de 20h00 no Bar do Luzimar no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ibiapina-Ceará, foram vítimas de roubo José Aírton Maciel Mendes, 30 anos, não foi informado à filiação; Ivoneide Oliveira Sousa, 32 anos, filha de Pedro Mariano de Sousa e Alice Oliveira de Sousa e Francisco Anderson de Brito Santos, 27 anos, não foi informado à filiação, residentes no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.
Dois indivíduos desconhecidos chegaram a pé no Bar do Luzimar, que um deles armado de revólver abordou José Aírton Maciel Mendes levando seu celular, em seguida entraram em um veículo Celta de cor prata de Placa HHM 5203 com a proprietária Ivoneide Oliveira Sousa e se evadiram, ao passar por uma estrada caíram num barranco e não conseguiram sair, que os dois indivíduos saíram do veículo abordaram e roubaram Francisco Anderson que passava no local levando sua moto YBR de cor prata de placa HYY 8407 de Ubajara/Ceará, se evadiram rumo ao Sítio Moitinga da Cidade de Ubajara. Ivoneide conseguiu tirar o seu veículo do local.
Os Policiais Militares do Destacamento  Sargento  André Luiz,  Sargento PM Fabiano e Cabo  Wanderlan na RP 3322 com o apoio do Destacamento de Ubajara com Sargento  Glauberto, Cabo  Walter, Soldado  Martins e Soldado  Alexsandro na CP 3402 e Força Tática Cabo  Sales, Cabo  Lima e Soldado  S. Filho na CP 3452 fizeram diligências, porém até o fechamento desse relatório não obtiveram êxito.


ROUBO DE VEÍCULO/TIANGUÁ
Nesta terça-feira dia 19/09/2017 por volta de 22h00 na Rua Assembleia de Deus nº 202 no Bairro Centro da Cidade de Tianguá-Ceará foi roubado à moto FAN 160 de cor vermelha de placa PON 4760 de Viçosa do Ceará de propriedade da vítima Cesar Henrique Brandão de Meneses, 22 anos, filho de Maria Gorete Brandão de Moraes, residente no endereço do local da ocorrência.
Dois indivíduos desconhecidos onde um deles armado de revólver abordou a vítima que estava chegando em casa com sua moto, pegaram a moto em seguida se evadiram rumo a Rodovia BR 222. Não foi possível informar as características físicas dos suspeitos.
Os Policiais Militares  Sargento Lemos, Cabo Reis, Soldado  Veras na RD 1342 Cabo  José Soares, Soldado  Sene na RD 1342 e Força Tática com Cabo  Sales, Cabo  Lima e Soldado  S. Filho na CP 3452 fizeram diligências, entretanto até o encerramento deste relatório não obtiveram êxito.


Postar um comentário

0 Comentários