Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SUBTENENTE BONFIM IBIAPINA É O NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE IPU.

Subtenente Bonfim Ibiapina.

Não há nada que desabone a conduta policial militar do competente e operacional Sub Tenente Bonfim Ibiapina, sempre um PM devotado à causa da segurança pública e da garantia da ordem pública e da paz social.

Pode até ser criticado nas abordagens, nos métodos policiais que utiliza como um PM  linha dura do policiamento ostensivo, mas tem sempre um objetivo: lutar pela segurança pública e contra a desordem.
Com essas qualidades de polícial militar, foi que o coronel Júlio Aquino Rocha ( Comandante do CPI/Norte), determinou juntamente com o tenente Erivaldo ( Comandante da 2°Cia), que o Subtenente Bonfim Ibiapina assumisse o comando da Polícia Militar do município de Ipu.
O novo comandante assumiu a PM de Ipu, na última terça feira (19/09/2017), e já chegou sendo recebido com muita alegria por parte da população Ipuense.
Amigo da imprensa e um  PM bastante comunicativo, Subtenente Bonfim Ibiapina tem agora a missão de juntamente com seus comandados , continuar zelando pela segurança das famílias Ipuense.
Em conversa com a nossa reportagem, o Subtenente Bonfim Ibiapina disse que a sua maior missão é defender a população e que pra isso espera contar com o apoio de toda sociedade .
O subtenente Bonfim Ibiapina ainda agradeceu ao coronel Júlio Aquino (CPI/Norte), coronel Hermilson 
( 7°BPM/Crateús) e ao tentnte Erivaldo (2°Cia/Nova Russas), pela confiança de ambos , para com a sua pessoa.

Postar um comentário

0 Comentários