Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. AGRICULTOR É PRESO NO CENTRO DA CIDADE ACUSADO DE AGREDIR A ESPOSA.

Acusado .

A prisão aconteceu na noite desta terça feira 17/10/2017, no Centro de Ipaporanga, e o acusado preso , trata-se do:  Antonio Marcelo Gomes da Silva, amasiado, agricultor, natural de Ipaporanga, nascido  aos 09/10/1978, Filho de Francisco Gomes da Silva e Maria Nilza da Silva,  Residência Rua Sérgio Correia,35 , Bairro Centro - Ipaporanga.

A Vítima foi a esposa do acusado : Maria Eulália Rodrigues Ferreira, doméstica, nascida aos  20/09/1978, filha de Antonio Alves Ferreira e Antonia Rodrigues Ferreira, residente no mesmo endereço do  acusado.
Vale salientar que a Vítima foi lesionada a socos  no  olho esquerdo e nariz.
Ainda  segundo a vítima, o acusado  chegou em casa  embrigado e passou a discutir com a mesma  e  teria jogado uma cadeira na vítima, porém como não  acertou  o indivíduo passou  a dá socos no rosto da vítima  .
Após ser preso o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.
Todo o trabalho foi realizado pela composição polícial comandada pelo competente Subtenente Uélito , Sargento Aguiar e SD Tiago Bezerra.
Acusado.

Postar um comentário

0 Comentários