Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

7°BPM/CRATEÚS:. PARABÉNS AO SARGENTO ERINALDO DA FORÇA TÁTICA .

Sargento Erinaldo.

Neste sábado 16/12/2017, registramos com muita alegria o aniversário deste bravo e  combatente polícial militar Sargento Erinaldo, pertence a FT ( Força Tática ) da 1°Cia/7°BPM de Crateús. O o sargento Erinaldo tem  um grande serviço prestado na  polícia militar do Ceará,  e já foi inclusive homenageado  pelo comandante Geral da PMCE, com a a Barreta de excelente comportamento , por  esta há 10( dez) anos sem sofrer nenhuma punição dentro da corporação Polícia Militar, sendo o polícia homenageado pelo seu comportamento excelente.

Erinaldo tem aproximadamente 15 anos de Polícia Militar, e  sempre se destacou por seu trabalho sério e dedicado a PMCE .

Sargento Erinaldo nasceu com sangue de polícia na veia, e hoje tem seu sonho realizado em fazer o que mais ama que é combater o crime e protegendo a sociedade.
Sargento Erinaldo além de um policial dedicado, também se preocupa com a sua forma física, e   para manter seu corpo em forma e cada vez mais preparado, nas horas de folga o PM prática jiu-jitsu e MMA.
Sargento Erinaldo.

Postar um comentário

0 Comentários