Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. DUPLA ARMADA REALIZA ASSALTOS NA ZONA RURAL.


Tudo aconteceu na manhã deste sábado 16/12/2017, na localidade de Boa Vista - Tamboril, quando dois elementos armados , usando capacetes e pilotando uma moto , realizaram dois assaltos seguidos na referida Localidade.
Primeiramente os indivíduos foram até a casa do senhor João Paulo, residente em Belo Aurora que fica ao lado da comunidade de Boa Vista.
Ao chegarem na casa do senhor João Paulo, os indivíduos anunciaram o roubo, porém neste momento chegou no local o senhor Anastácio Alves de Sousa,  53 anos, residente em Boa Vista, o qual é  sogro do João Paulo, quando os elementos abordaram também o seu Anastácio e levaram 500 reais, 1 celular e a chave do carro cidadão.
Já do João Paulo os elementos levaram o celular e a chave do carro D20.

Após o asalto os elementos fugiram e em seguida fizeram mais uma asalto na mesma localidade, onde a vítima foi a senhora: Maria Márcia, residente na localidade de Jibóia - Monsenhor Tabosa.
Segundo a vítima a mesma estava se deslocando de Monsenhor Tabosa na companhia de dois filhos ( crianças) para a cidade de Tamboril onde iria visitar seus sogros, quando a vítima foi abordada pelos elementos que anunciaram o assalto e levaram da mesma a sua motocicleta Bros de cor vermelha e fugiram tomando rumo ignorado 
Segundo a senhora Maria Márcia, a mesma reconheceu um dos assaltantes como sendo o indivíduo de nome Romário que reside em Monsenhor Tabosa.
A polícia militar diante das informações foram até o local onde fizeram diligências mais os acusados não foram localizados.
Um detalhe é que a polícia foi até a residência do Romário, porém o mesmo não foi encontrado, mais na residência a polícia apreendeu uma moto que teria sido reconhecida por uma das vítimas como sendo a mesma moto que os elementos usaram na prática dos assaltos na localidade de Boa Vista.
A moto foi apreendida e levada para a delegacia de polícia civil para ser apresentada ao delegado .
Vale ressaltar que os acusado seguem foragidos e até o momento a moto tomada da senhora Maria Márcia ainda não foi recuperada.

Postar um comentário

0 Comentários