Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

COTAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM GRANDE OPERAÇÃO POLÍCIAL EM NOVO ORIENTE E CRATEÚS.



A mega operação aconteceu nesta segunda feira  dia 22/01/2018 em Novo Oriente, quando  foi apreendido com a pessoa de:.  Isaque Isidoro de Souza silva, filho de Eleita Dina de Souza, residente na Avenida  José Maria leitão S/N, em Novo Oriente,  e com ele foi apreendido, 200g de crack, embalagem plástica p/entorpecentes, balança de precisão, o mesmo já responde a mais de 10 processo penal em são Paulo e tem mandado de prisão em aberto. 
Ainda foi preso:.  Mateus Henrique da Silva, filho de  Rosângela de Souza, residente no  Bairro JK  305. Com o mesmo foi encontrado: 24g de pasta base, 8g cocaína uma pistola Glock G25 cal.380 de numeração:wx1150, capacidade pra 15 munições, 1 carregador, 30 munições,1 Samsung duos, 1 celular LG.   já com os presos em direção a delegacia de Crateús os policiais receberam  denuncias​ anônima de um indivíduo de nome:  Dailson Ximenes Soares, filho de  Antônia marta Ximenes de Pinho, residente na localidade de  Patos - Crateús,  (no Bom Bar Clube) que estava de posse de um revólver calibre.38 numeração 417045 com 6 munições intactas. Mais uma denuncia de arma de fogo em Crateús na vila dá localidade em  Patos cujo o proprietário Audir Carmo Lima na casa s/n foi encontrado uma espingarda de fogo central..
Os presos e o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Toda operação policial foi realizada pelo COTAR , e por uma equipe da delegacia regional de polícia civil de Crateús.

Material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários