Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CHACINA: 04 (QUATRO) PESSOAS SÃO EXECUTADAS A BALA DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA NA CIDADE DE VIÇOSA DO CEARÁ.

O fato ocorreu Neste sábado (11/12/2021) por volta 03h30 da manhã, foi informada a PM  de Tianguá pela equipe Raio da Cidade de Viçosa do Cerará, (Soldado Marciano, Soldado  Sabino, Soldado  Evandro e Soldado  Santos), estavam fazendo o patrulhamento na Rua Manoel Pereira Barros nº 079 no Bairro Santa Cecília na Cidade de Viçosa do Ceará, quando avistaram uma residência com a porta aberta, ao se aproximar para visualizar o interior perceberam um corpo sem sinal de vida na entrada da casa, ao adentrar no restante dos cômodos da casa visualizaram mais três corpos sem sinal de vida, todos com perfurações a bala pelo corpo.

O nome da primeira vítima é Priscila Márcia da Silva, (23/04/1992), natural de Sobral,  filha de Pedro da Silva Mendonça e Claudiana Olímpio da Silva, residente na Rua Manoel Luis da Silva, próximo a Igreja, s/nº no Bairro Santa Cecília em Viçosa do Ceará, (Não possui antecedentes criminais de acordo com a consulta integrada da Polícia Civil).

A segunda vítima é Carlos Henrique de Carvalho Passos, vulgo Piqui, (29/08/1998), natural de Viçosa do Ceará, filho de Antônio Passos de Olivindo e Zenilma Maria de Carvalho, residente no Sítio Cacimbão na Zona Rural de Viçosa do Ceará, (não possui antecedentes criminais segundo a consulta integrada da Polícia Civil).

A terceira vítima é Claudiana Olímpio da Silva que é mãe da Priscila Marcia. Dados pessoais da terceira vítima Claudiana Olímpio da Silva, (03/08/1972), natural de Viçosa do Ceará, filha de Pedro Olímpio da Silva e Alzira Alves da Silva, residente no local do crime Rua Manoel Luis da Silva no Bairro Santa Cecília em Viçosa do Ceará, (Não possui antecedentes criminais segundo a consulta integrada da Polícia Civil).

A quarta vítima do sexo masculino não foi possível identificar.

O policiamento do Destacamento de Viçosa do Ceará com Subtenente  Marcondes, Cabo Paiva e  Sargento  Machado na viatura 31CI04, como Também o Tenente  Helder, com sua equipe Subtenente Ferreira e Cabo  Kildere na viatura 31CI20, foram acionados para o local do crime. Foi acionado a Perícia Forense e Rabecão. Segundo uma testemunha que estava no local, um bêbado que pediu para não ser identificado, relatou que viu tudo como aconteceu; chegaram um grupo de pessoas se identificando como policiais e a vítima ao abrir a porta, os indivíduos já foram efetuando os disparos. O policiamento encontrou várias capsulas de munições dos calibres 9mm e calibre 380. Foi acionado uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tianguá para o local do crime.


 

Postar um comentário

0 Comentários