Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

BREJO SANTO: MAJOR SOBREIRA PRENDE CARTÃOZEIROS NA BR 116.

                                                                          Major Sobreira
.
O ditado popular pau pra dar em doido, se encaixa bem com o estilo de fazer policia do major Sobreira, que por onde passa deixa sua marca como policial destemido. Ex comandante da companhia de policia da cidade de Nova Russas e atualmente comandando a 3° companhia de policia do município de Brejo Santo, Major Sobreira vem incomodando a bandidagem na região do Cariri, com prisões de  grandes bandidos. Em conversa com a nossa reportagem o major Sobreira falou de mais uma ação de resultado na cidade de Brejo Santo, com as prisões de dois cartãozeiros e aprensão de vários materiais ilicitos.
CONFIRA A MATÉRIA.


Dois homens que viajavam em um carro com placas de Guarulhos (SP) foram presos por volta das 13 horas desta quinta-feira 27/08/2015,  na BR-116 perto do Posto JK em Brejo Santo. João Paulo Alves Bezerra, de 34, e Marcos Moura de Novais, de 40 anos, levavam em uma Fiat Pálio de cor cinza e placas EBA-9602, inscrição de São Paulo, vários objetos e equipamentos que servem para a clonagem de cartões bancários.
Além disso, boa quantidade de dinheiro em uma sacola sem a explicação convincente em torno da origem e os dois ainda tentaram subornar os PMs do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) oferecendo-lhes R$ 8 mil. Segundo o Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, policiais da Força Tarefa já tinham passado informações sobre tal dupla que viajava na direção do Cariri quando foi montada uma barreira. Os dois  foram  autuados em flagrante na Delegacia de Brejo Santo
Bandidos presos e material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários