Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. DUAS MOTOS SÃO TOMADAS DE ASSALTO NA ZONA RURAL E POR FALTA DE VIATURA POLÍCIAIS UTILIZAM OS PRÓPRIOS VEÍCULO PARA FAZEREM DILIGÊNCIAS.

Uma das motos recuperada.


Dois assaltos foram registrados na noite desta terça feira 28/03/2017 no município de Ararendá, onde na ocasião duas motocicletas foram subtraídas por uma dupla armada.
O primeiro assalto ocorreu por volta das 21horas na localidade de Lagoa dos Bois - Ararendá, tendo como vítima: Antonio Maurício Martins de Sousa, filho de Maria Martins de Sousa e Otaviano Ferreira de Sousa, solteiro, agricutor, nascido aos 07/05/1994, residente na localidade de Lagoa dos Bois.
De acordo com informações, a vítima se encontrava no Bar do Neto, quando os assaltantes chegaram anunciaram o assalto e levaram a sua motocicleta Honda, CG, 125, Fan KS,  ano 2010, cor preta, placa NUZ 4077 - Ararendá, e em seguida os elementos fugiram no veículo, porém em uma estrada carroçal que dá acesso a localidade de Santana os meliantes abandonaram o veículo 
( por falta de gasolina) e em seguida tomaram outra moto de assalto de um jovem que passava no local.

Segundo assalto:
A vítima do segundo assalto trata-se do sobrinho do vereador Sales André, o jovem: Antonio Ricardo Alves Araújo, filho de Pedro Gomes Araújo e Augustinha Alves de Araujo, casado, acesso financeiro, nascido aos 29/11/1993, residente na localidade de Embu a 
18 km de Ararendá, de quem os elementos tomaram a motocicleta Titan, 150, de cor vermelha, ano 2010, placa NVE 6872 - Ararendá, sendo que no momento do assalto a vítima Ricardo se deslocava de Ararendá para a sua residência na localidade de Embu.
Após abandonarem a primeira moto e tomarem o segundo veiculo, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia militar tendo a frente o sargento Carvalho e soldados Araújo e Sobrinho,  após tomar conhecimento do fato saiu em diligências onde o primeiro veiculo que havia sido tomado na localidade de Lagoa dos Bois e em seguida abandonado pelos elementos foi recuperado é levado para o destacamento de polícia para ser devolvido ao seu proprietário no caso o Antonio Maurício.
Já com relação a segunda motocicleta até o momento o veículo não foi recuperado e nem a autoria do assalto foi identificada.

Políciais sem viatura: 
A nossa reportagem foi informada através de populares inclusive de familiares das vítimas, que o destacamento policial de Ararendá se encontra sem viatura, e que o único veiculo que está a disposição dos PMs é uma moto YBR
( que praticamente não tem condições de uso) e que por este motivo os policiais militares tiveram que usarem seus próprios veículos ( motos) para fazerem as diligências a procura dos assaltantes.


Postar um comentário

0 Comentários