Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. EXCLUSIVO - QUATRO HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TEREM MATADO O COMERCIANTE LUIZ ANTONIO BRASILINO.



Policiais civis em ação.

A Polícia Civil de Nova Russas com apoio das equipes de Ipueiras e Tamboril deu cumprimento a  quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Nova Russas.  A operação policial foi realizada na manhã desta quarta feira 15/03/2017.   Os indivíduos presos  são suspeitos de envolvimento no homicídio do comerciante  Luis Antônio Brasilino.  
Os presos foram  encaminhados a cadeia pública de Nova Russas onde estão  presos a disposição da justiça.

O Blog Ipaporanga notícias divulga com exclusividade a foto e os nomes dos acusados.

Os homens presos são: 

1°  Antonio Cláudio do Nascimento, natural de Nova Russas, solteiro, nascido 19/02/1978, filho de Francisco Bezerra da Silva e Raimunda Vieira do Nascimento Silva, residente na Rua Chagas Mourão N° 422, Bairro São Francisco - Nova Russas 


2°  Francisco Edson Martins Farias, natural de Nova Russas, solteiro, nascido aos 02/03/1975, filho de Almir Farias de Carvalho e Maria das Medalhas Martins de Carvalho, residente na Rua 01 N° 36, Bairro Pantanal - Nova Russas.

3°. Marcelo Farias da Silva, natural de Nova Russas, casado, nascido aos 30/04/1982, filho de Antonio Marques da Silva e Maria Inês Farias da Silva, residente na Rua Quintino Bocaiúva N° 535, Bairro São Francisco - Nova Russas.

4°. Evaldo da Fonseca Lopes, natural de Nova Russas, solteiro, nascido aos 23/03/1979, filho de Francisco Assis Lopes e Odete da Fonseca Lopes, residente na Rua Hermenegildo Martins N° 67, Bairro Pantanal - Nova Russas.

Detalhes: As quatro pessoas presas 
Foram autuadas em virtude de cumprimento de mandado de prisão pela prática de crime previsto no Artigo 121 do CPB, ficando ambos a disposição do juíz da comarca de Nova Russas.

Local das prisões.
Operação em andamento.
Policiais civis .
Luiz Brasílino ( vítima).

Relembre o caso: 

O homicidio foi registrado neste domingo 15/05/2016, por volta das 00h30min, onde a vitima de latrocínio foi o Sr. Luís Antônio de Sousa, o Luiz Brasilino como era conhecido, 38 anos, filho de Antônio Brasilino de Sousa e Maria Pinto de Sousa, casado, comerciante, natural de Nova Russas, residente na Rua Chagas Mourão S/N, bairro São Francisco, Nova Russas . A composição da viatura 7082 composta pelo subtenente  Arruda, Soldados Torres e Thiago Sousa e Rudney, foi informada via 190, que no horário e data informada tinha acontecido uma tentativa de roubo “assalto” o qual a vitima foi alvejada com 02 (dois) disparos, 01(um) no braço direito e outro na região abdominal, por 02(dois) indivíduos que estavam em uma moto, abordaram a vitima na estrada vicinal que liga a localidade de Sitio Novo a cidade de Nova Russas, o crime ocorreu a 03km de Nova Russas o qual a vitima segundo informações de populares guiava o veiculo de placa HYT 3667 – Nova Russas, gol, cor preta, sentido Sitio Novo – Nova Russas. Que se encontrava acompanhado de Antônio Claudio do Nascimento Silva,38 anos, filho de Francisco Bezerra da Silva e Raimunda Vieira do Nascimento Silva, casado, Gari, residente na Rua Napoleão Moura, bairro São Francisco S/N. Até o momento não foram localizados os acusados do crime. De imediato a vitima foi conduzida em ambulância para o hospital local de Nova Russas, sendo atendido pelo medico plantonista Dr. Marcondes, mas lamentavelmente veio a óbito. 

Postar um comentário

0 Comentários