Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CARIRI:. MAJOR SOBREIRA NO COMBATE AO CRIME APRESENTA RESULTADOS POSITIVOS.



Considerado como um dos policiais mais operacional  do Ceará, e conhecido por onde passa como um comandante  que que não da volta trégua para bandido, o major Sobreira atualmente comandando a companhia de policia de Brejo Santo, que pertence ao Batalhão de Polícia de Juazeiro do Norte, vem de forma positiva combatendo o crime na região do Cariri, onde já são dezenas de prisões realizadas somente neste mês de março de 2017.
As últimas grandes prisões realizadas pelo Major Sobreira foram realizadas nos três dias, quando no sábado (18/03) por volta das  11h00  na Praça Chico Leite, Bairro Aldeota, em Brejo Santo/CE, Major Sobreira e seus comandados  efetuou uma prisão por pote ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de munições.

Policiais foram acionados pela central de operações da PM para averiguar uma denúncia de comércio ilegal de munição e arma de fogo e ao chegarem ao local, depararam-se com um homem, e após feita a abordagem, foram encontradas dentro da bota do mesmo, várias munições de calibres diversos de arma de fogo.

O acusado foi identificado como sendo Antônio Santos Lima , casado, autônomo, natural de Brejo Santo,  residente à Rua José Aristarco Bras, 147, Rene Lucena I, na referida cidade.

Ao ser indagado sobre o que iria fazer com as munições, Antônio assumiu que era para comercialização. Também foi questionado se possuía arma de fogo e confirmou.

Na residência do acusado foram encontradas um revolver e outras munições.

No total foram apreendidos os seguintes objetos:

01 (um) Coldre para revolver01 (um) porta munição, capacidade para 10 unidades01 (um) Revólver Cal. 38, da marca Rossi, nº 1963356, capacidade para cinco munições.11 (onze) munições ogivais Cal. 32 da marca CBC50 (cinquenta) munições ogivais Cal. 22 da marca CBC26 (vinte e seis) munições ponta oca Cal 32. da marca CBC10 (dez) munições ogivais Cal 38. da marca CBC04 (quatro) munições especial Cal 38 da marca CBC01 (uma) munição ponta oca Cal 38 da maca CBC.

O envolvido foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes previstos nos Art. 12 da Lei 10.826/2006 e 17, § único da mesma Lei, nos autos do Inquérito Policial.

major Sobreira fecha comércio ilegal de armas em Porteiras :

Já na segunda feira (21/03) armas de fogo e munições foram apreendidas  durante uma ação de combate ao porte ilegal realizada na zona rural da cidade de Porteiras.
Era por volta das 17h30, quando  equipes de  policiais da cidade de Brejo Santo, juntamente com militares da cidade de Porteiras, sob o comando do Major Sobreira deslocaram-se para o Sítio Areia Branca para averiguar uma denúncia de que naquela localidade armas de fogo eram comercializadas ilegalmente.

Na residência indicada na denúncia foram apreendidos três revólveres de calibre 38, sendo dois da marca Taurus e um da marca Rossi, juntamente com 20 munições intactas do mesmo calibre. Além disso, as composições militares localizaram dois cartuchos intactos de munição calibre 32, coldres, notas promissórias, caderno de anotações, a quantia de R$ 32.900,00 e um pássaro da fauna silvestre.

Um homem de 34 anos, que já responde por crime de porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para adoção dos procedimentos legais.
Material apreendido.

Resposta a altura :

A prova de que Major Sobreira é mesmo um comandante destemido e de muita operacionalidade é que somente nos 20 primeiros dias do mês de março de 2017, já são:

16- armas apreendidas.
02- homicídios.
08- traficantes presos, na área que corresponde a Companhia de policia de Brejo Santo, a qual é comandada pelo oficial.
Em conversa com a nossa reportagem Major Sobreira afirmou que o trabalho segue firme e forte no combate a criminalidade na região do Cariri.
Material apreendido.
Mais apreensões.
Drogas.
Material ilícito.
Resultados do mês de março.

Postar um comentário

0 Comentários