Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. PM DO RAIO RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL.

Moto recuperada.

Um policial militar do Raio, conseguiu neste domingo 12/03/2017, recuperar uma moto que havia sido roubada em 2016.
O PM  estava se encontrava de folga andando pela localidade de Xavier , zona rural de Crateús, quando o mesmo se deparou com o veículo, o qual o policial já desconfiava que se tratava de uma moto roubada o PM passou a investigar o condutor do veículo onde após levantamentos  o policial acabou constatando que a motocicleta era roubada tendo o mesmo apreendido o veículo que no momento era conduzido pelo senhor: Erialdo Rodrigues de Sousa, nascido aos 02/08/1985, casado, natural de Crateús, residente na localidade de Xavier - Crateús.
Vale ressaltar que o veículo havia sido roubado no dia 11 de maio de 2016, e seu verdadeiro proprietário acabou sendo localizado, trata-se do senhor: Francisco das Chagas Neres Monteiro, casado, nascido   aos 06/08/1970, residente na localidade de Realejo - Crateús.
Após ser recuperado o veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil , juntamente com o condutor onde na delegacia contra o condutor Erialdo foi feito um TCO por receptação culposa.
O dono do veículo o senhor Francisco também compareceu a delegacia para receber sua motocicleta de volta.
Destacamos aqui a bravura do policial militar que mesmo de folga mostrou compromisso e empenho com a segurança pública ao recuperar o veículo que havia sido roubado em 2016.

Postar um comentário

0 Comentários