Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE PORANGA É ASSASSINADO NO ESTADO DO PIAUÍ.

Thuck.

Foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (23 de março de 2017) na comunidade Volta da Jurema, zona rural de Juazeiro do Piauí, o corpo que seria de um dos suspeitos que estavam realizando diversos assaltos na região dos carnaubais. Com perfurações por arma de fogo, a polícia acredita que um desentendimento entre os comparsas teria ocasionado o homicídio.

De acordo com informações preliminares, foi encontrado no pulso do homem, um relógio de um dentista que teria sido uma das vítimas da onda de assaltos. A quadrilha formada por foragidos da Justiça do Ceará assaltou uma padaria em Juazeiro do Piauí e dois comércios na cidade de Sigefredo Pacheco-PI, tendo ainda sido perseguida pela polícia. Na perseguição, os bandidos trocaram tiros com o comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, cabo-PM Hagson e abandonaram uma moto com registro de roubo, conseguindo fugir em seguida pela mata fechada na altura da comunidade Todos os Santos.

Suspeito de assaltos que foi encontrado morto em Juazeiro do Piauí

 O suspeito morto trata-se de um elemento apelidado apenas por "Chuck" que é foragido da justiça do estado do Ceará. O corpo do suspeito foi encontrando pela guarnição da Polícia Civil que estava em diligência em um cerco montado para capturar a quadrilha responsável pelos assaltos na região. Os agentes também confirmam que duas pessoas foram detidas na região suspeitas de estarem envolvidas no homicídio de "Chuck".

Homem assassinado é de Crateús:

O homem assassinado em Juazeiro do Piauí/PI, trata-se do Crateuense:. Francisco Leonardo de Pinho Dias, vulgo Thuck, 19 anos, residente na Rua da Paz, Morro  do Urubu em Crateús.  Thuck era foragido da cadeia pública de Poranga/CE, onde respondia por assalto.
Thuck.

Postar um comentário

0 Comentários