Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HIDROLÂNDIA:. SUBTENENTE EVANGELISTA LAMENTA A MORTE DO COMERCIANTE SEU DINO DE 94 ANOS.

Seu Dino.

Faleceu no começo da tarde deste domingo 19/03/2017, aos 94 anos,  no Hospital Regional Norte, na cidade de  Sobral, o comerciante:  Leopoldino Rodrigues, conhecido popularmente como Seu Dino. 
Natural de Reriutaba, Seu Dino era o comerciante em atividade mais antigo da cidade de Hidrolândia. O mesmo possui uma loja de calçados localizada no Calçadão Adília's.
O corpo será velado em sua residência na Rua Francisco Mesquita Pereira, Nº 234, no Centro da cidade de Hidrolândia, próximo ao Poço das Águas Sulfurosas.
O Subtenente Evangelista Martins ( policial militar) lamentou profundamente a morte do seu Dino , a quem o Subtenente considerava como um de seus melhores amigos.
Homem bom, corajoso, patriarca de uma família, excelente pessoa esse sim uma honestidade sem fim,  trabalhador, sincero,  amigo de convicções fortes, presto minhas continência a um dos mais antigos deste município. Vá  morar com Deus amigo, foi com essas palavras que Evangelista Martins se referiu ao lamentar a morte do seu amigo .

Postar um comentário

0 Comentários