Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. 5 ANOS E 9 NOVE MESES DA MORTE DE MARIA DE OLINDA E OS CULPADOS CONTINUAM SOLTOS.


Neste sábado  11/03/2017,  está completando 5 (cinco ) anos e 3 9 ( nove) meses d a  morte da saudosa Maria de Olinda, vítima de de um homicídio no dia 11 junho de 2011, na Avenida Dona Vitorinha na cidade de Ipaporanga. Na noite do crime, Diolinda retornava do forró dos velhos no Bairro BR 404.

O corpo de Maria Olinda Pereira Farias foi encontrado às 6h da manhã, na Rua Dona Vitorinha, Centro da cidade, apenas com uma camisa. Calça e calcinha haviam sido retiradas, sustentando também a hipótese de abuso sexual. Os policiais que estiveram no local do crime afirmam que havia sangramento na boca e ematomas na cabeça.

Após o crime que vitimou Maria de Olinda, a população saíram as Ruas de Ipaporanga em busca de justiça. Canais de televisão estiveram no município dando amplo  destaque ao caso, até uma equipe de policiais civis de Fortaleza vinheram a Ipaporanga ajudar nas investigações, mais até a presente data a morte de Diolinda, continua um mistério.

A população  do município de Ipaporanga ainda vivem um sonho de um dia verem o crime de Maria de Olinda sendo elucidados e o(os) culpados presos.

Enquanto  o sonho da população não se realiza , o jeito é continuarem a esperança de  que um dia a justça seja feita.

Postar um comentário

0 Comentários