Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. DELEGADO FÁBIO PESSOA E EQUIPE DESVENDA AUTORIA DE ASSALTO E PRENDE ASSALTANTE.

Equipe Dr Fábio Pessoa.

A Polícia Civil de Ipueiras descobriu  e prendeu um dos autores do assalto ao estabelecimento Açaí Prime, fato ocorrido na quarta feira passada, dia 22 de Março de 2017,  no centro de Ipueiras. 
Na ocasião 2 indivíduos chegaram numa motocicleta Honda Bros e anunciaram o assalto armados de faca, subtraíndo dinheiro e o aparelho de celular da vítima.
A equipe composta pelo Delegado Fábio Pessoa, escrivão Irlan Filizola, inspetores Antonio Neto e Francisco Fernandes iniciaram as investigações por meio de câmeras de segurança instaladas próximas ao local. De posse das imagens, chegou-se à conclusão de que os assaltantes seriam as pessoas de : José Olavo Dias do Vale (19 anos) e Francisco Emanuel 
(19 anos), os quais confessaram a autoria do fato em interrogatório colhido na Delegacia de Policia. Os envolvidos foram liberados por conseguirem fugir da situação de fragrância, porém ao final do dia foi expedido mandado em desfavor dos investigados. Jose Olavo foi preso nesta terça feira (28/03/2017) e Francisco Emanuel Está foragido da justiça, qualquer notícia relacionada ao paradeiro dele deve ser comunicada à Polícia. 
A Delegacia de Policia civil solicita ainda que possíveis vítimas de assaltoPolícia Civil de Ipueiras descobre e prende um dos autores do assalto ao estabelecimento Açaí Prime, fato ocorrido na quarta feira passada, dia 22 de Março no centro de Ipueiras. 
Na ocasião 2 indivíduos chegaram numa motocicleta Honda Bros e anunciaram o assalto armados de faca, subtraíndo dinheiro e o aparelho de celular da vítima.
A equipe composta pelo Delegado Fábio Pessoa, escrivão Irlan Filizola, inspetores Antonio Neto e Francisco Fernandes iniciaram as investigações por meio de câmeras de segurança instaladas próximas ao local. De posse das imagens, chegou-se à conclusão de que os assaltantes seriam as pessoas de José Olavo Dias do Vale (19 anos)  residente no Sítio Mirador -  Ipueiras s Francisco Emanuel 
(19 anos), residente na Rua Camará Rodrigues , Bairro Praça do Cristo - Ipueiras,  os quais confessaram a autoria do fato em interrogatório colhido na Delegacia de Policia. Os envolvidos foram liberados por conseguirem fugir da situação de fragrância, porém ao final do dia foi expedido mandado em desfavor dos investigados. Jose Olavo foi preso no dia de ontem (28) e Francisco Emanuel Está foragido da justiça, qualquer notícia relacionada ao paradeiro dele deve ser comunicada à Polícia. 
A Delegacia de Policia civil solicita ainda que possíveis vítimas de assalto praticadas por tais individuos procedam ao reconhecimento e denunciem. praticadas por tais individuos procedam ao reconhecimento e denunciem.
Acusado preso.
Elemento preso.
Acusado que está foragido.

Postar um comentário

0 Comentários