Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. DUPLA ARMADA LEVA A PIOR DURANTE ASSALTO E ENTRAM EM BALA.

PMs em ação.

O fato aconteceu na manhã desta quinta feira 30/03/2017, quando uma dupla armada e pilotando uma moto chegaram no centro da cidade com o objetivo de realizarem um assalto. De imediato os indivíduos foram até o comércio denominado de Mercadinho o Povo, de propriedade do senhor Francisco Felisberto Martins Moraes, e que fica localizado na Rua Santo Antonio no Centro de Monsenhor Tabosa.
Ao chegarem no comércio e logo após anunciarem o assalto, a dupla foi surpreendida por uma pessoa 
( que não foi identificada) e que ao passar no local e ver a ação dos elementos,  a determinada pessoa estava armada e de imediato sacou a sua arma e passou a atirar contra os bandidos que fugiram sem levarem nada do comércio
De imediato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo Subtenente Rogério, Sargento Robério, soldados J Matos, Machado e Matias e passaram a fazerem diligências sendo que em um determinado local os policiais se depararam com a dupla que ao avistarem a polícia ainda fizeram gestos de atirarem contra os PMs , porém na perseguição os indivíduos fugiram pelo matagal deixando para trás um revólver calibre 38, contendo 05 cartuchos intactos, arma essa que foi apreendida.
Os elementos até o momento não foram localizados porém segundo a polícia, populares afirmam que os bandidos estão lesionados e que um dos elementos ainda chegou a ser visto sangrando.
Ainda de acordo com a polícia um dos elementos foi reconhecido pela população como sendo um indivíduo conhecido por Chiquinho, procedente do município de Tamboril , e que no passado já esteve preso na cadeia de Tamboril.
Já com relação a pessoa que teria atirado nos bandido a mesma evadiu-se do local e não foi localizado e nem reconhecido.
A polícia militar continua em diligências em busca de prender os dois indivíduos que ainda continuam foragidos.
Arma apreendida.

Arma apreendida.


Postar um comentário

0 Comentários