Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. HOMEM É ASSASSINADO QUANDO RETORNAVA DE UM JOGO DE FUTEBOL E VEICULOS DOS SUSPEITOS SÃO APREENDIDOS.



O homicídio foi registrado na noite desta quarta feira 29/03/2017, na localidade de João Lopes a cerca de 40KM de Monsenhor Tabosa, tendo como vítima: 
Francisco Regilandio Pereira Barros, natural de Catunda, nascido aos 03/03/1989, filho de José Evangelista Barros e Maria Pereira Feitosa Barros, residente na localidade de João Lopes - Monsenhor Tabosa.
A vítima retornava de um jogo de futebol quando no caminho foi alvejado com um disparo possivelmente de uma arma calibre 12, sendo atingido na face vindo a óbito no local.

Suspeito detido:. Segundo informações no momento do homicídio um veículo Onix de cor branco ainda chegou a ser atingido com um tiro que atingiu a porta do carro, sendo que esse veículo estava sendo ocupado por dois homens dos quais um foi detido e seu comparsa por nome Benerval conseguiu fugir , sendo que o veículo ainda foi apreendido. Já o suspeito foi levado para a delegacia para ser investigado, uma vez que a polícia suspeita que a vítima tenha sofrido uma emboscada e que o tiro efetuado no carro tenha sido uma forma para disputar a polícia.

Ainda segundo a polícia já era por volta das 2hs dá madrugada quando os policiais estavam fazendo diligências próximo ao local do crime quando derrepente os PMs se deparam mais uma  vez com o homem de nome Benerval o qual já estava em uma moto pop e que ao ver a presença da polícia o homem abandonou o veículo é fugiu novamente pelo matagal e a moto pop foi apreendida.
Ainda segundo a polícia Benerval estava armado e possivelmente o mesmo tenha retornado ao local para constatar se realmente a vítima teria morrido.
Benerval segui foragido.
Outra informação repassada pela polícia é que Benerval reside também na localidade de João Lopes, Monsenhor Tabosa, e que contra o mesmo existe um mandado de prisão.
Detalhes:. A polícia não divulgou a identidade do elemento que foi detido, pelo fato do mesmo está sendo investigado.
Já o corpo da vítima foi encaminhado para o IML .

Políciais que atenderam a ocorrência: Subtenente Rogério, Sargento Robério, soldados J Matos, Machado e Matias.
Moto da vítima.
Moto da vítima.
Pop do Benerval.
Veiculo apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários