Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. POLÍCIA CIVIL PRENDE O QUINTO E ÚLTIMO ACUSADO DA MORTE DO COMERCIANTE LUIZ ANTONIO BRASILINO.

Chibil ( acusado).

Dando continuidade aos cumprimentos de mandados de prisães expedido pelo juiz da comarca de Nova Russas, a polícia civil tendo a Frente o delegado Dr Bruno Rocha, prendeu no início da noite desta quarta feira 15/03/2017, o quinto e último elemento acusado de ter participado do assassinato do comerciante Luiz Antonio Brasílino, ocorrido em 2016 no município de Nova Russas.
O quinto e último homem preso trata-se de: 
Carlos Augusto Diogo Dias, vulgo Chibil,  natural de Nova Russas, casado, nascido aos 26/06/1988, vigilante, filho de Augusto Diogo Dias e Antônia Oliveira de Sousa, residente na Rua Manoel Paiva N° 40, Bairro Tamarindo - Nova Russas.
Após ser preso o indivíduo foi encaminhado a cadeia pública onde está preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar que pela manhã a polícia já havia prendido quatro homens que  também são acusados de junto com Chibil terem matado o comerciante.
Em conversa com a nossa reportagem o delegado Bruno Rocha informou que tudo indica que o motivo do crime teria sido pelo fato da vítima ter ameaçado e ao mesmo tempo está investigando a vida de um dos envolvidos. O Delegado finalizou dizendo que por  enquanto não poderia  dar mais detalhes sobre o caso.
Resto do bando.


Postar um comentário

0 Comentários