Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. RIXA ENTRE PRESOS TERMINA EM AGRESSÃO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA.

Xibil ( vítima).

A agressão ainda aconteceu na noite de quarta feira (15/03/2017) momento em que o detento Xibil foi colocado dentro da por cela, porém somente na manhã desta quinta feira (16/03/2017)  volta das 09h00, foi  que o agressor foi  conduzido para a Delegacia Municipal de Nova Russas, no caso  o detento : Francisco Gleivan dos Santos , vulgo Gleivan, 26 anos , amasiado,agricultor, natural de Nova Russas, residente no Bairro Lagoa do Mel - Nova Russas . Gleivan  agrediu com um soco na cabeça o seu desafeto o  detento: Carlos Augusto Diogo Dias , 28 anos  vulgo “Xibiu”, casado, vigilante, natural de Nova Russas.
   Vale ressaltar que a  viatura  7102 sob o comando do Subtenente Bonfim Ibiapina  foi informada pelo o agente penitenciário da Cadeia Pública que  informou que ao receber a vitima na noite anterior por ordem judicial e ao colocá-lo, na cela, o acusado acima citado  agrediu o Xibiu com um pedaço de madeira, sendo encaminhado para o Hospital só na manhã desta quinta feira (16/03) o agressor foi  conduzido para a Delegacia para a realização dos devidos procedimentos cabíveis.No qual o acusado foi atuado no Art 129 Parágrafo 1º, inciso II do CPB.
Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Bonfim Ibiapina relatou que o acusado Gleivan já tinha uma rixa com o Xibil e ao se encontrarem na mesma cela  , o acusado acabou indo as vias de fato com a vítima.
Vale ressaltar que a vítima Xibil foi havia sido preso no mesmo dia da agressão.  Xibil é acusado de ter participado do assassinato do comerciante Luiz Antônio Brasílino ocorrido ano passado.
Gleivan. 

Postar um comentário

0 Comentários