Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SÃO BENEDITO:. EX PRESIDIÁRIO É FLAGRADO DE POSSE DE UM REVÓLVER E NA COMPANHIA DE OUTROS ELEMENTOS.

Equipe tenente M Neto.


As prisões aconteceram neste sábado dia 11/03/2017 por volta das 22h00 numa Rua sem denominação S/N° no Bairro Chora na Cidade de São Benedito , quando os Policiais Militares Cabo  Nogueira, Soldado  Fontinele, Soldado  Galvão, Soldado  Guimarães e Soldado J. Correia na viatura  3392 sob o comando do tenente M Neto,  estavam fazendo o policiamento ostensivo quando suspeitaram de um veículo Gol de cor prata 2 portas de placa HUR 9565 com várias pessoas no interior, foi abordado e durante uma busca pessoal foi encontrado no interior deste veículo um revólver calibre 38 da marca Taurus de numeração raspada com dois cartuchos intactos. O veículo tem a placa com inscrição da Cidade de Tianguá-Ceará e não possui restrição.
Os ocupantes do veículo foram identificados como sendo  os ex-presidiários:  Francisco Odailson Martins Lima, 28 anos , natural de São Benedito, filho de Francisco Correia Lima e Francisca Martins Lima, residente no Sítio Mirandinha na Zona Rural de São Benedito,  (respondeu o artigo 157 do CPB – Roubo), e  Francisco Germano da Silva, vulgo Pipoca, 22 anos,  natural de São Benedito, filho de Raimundo Luiz da Silva e Francisca Maria de Lourdes da Silva, residente no Sítio Mirandinha na Zona Rural de São Benedito-Ceará, (respondeu pelos artigos 121 do CPB – Homicídio e 157 do CPB – Roubo), ainda foi preso  Deusimar  Ferreira Alves , 37 anos, natural de Tianguá, filho de Francisco Vicente Alves e Francisca Morena Ferreira, residente na Rua Santo Antônio s/nº no Bairro Estádio em Tianguá,  (respondeu o artigo 33 da Lei dos Tóxicos), foi presa ainda uma mulher de nome:  Derilene Pereira da Silva, 38 anos , natural de São Benedito, filha de Francisco Raimundo de Moraes e Maria Edite Pereira da Silva, residente na Rua Santo Antônio s/nº no Bairro Estádio em Tianguá, e as adolescentes I G S  15 anos,  natural de São Benedito, residente na Rua Maestro João Evangelista s/nº no Bairro Vila Franco em São Benedito,  e M A  C S, 15 anos, natural de São Benedito,  residente na Quadra 03 s/nº no Bairro ABC em São Benedito.
Todos foram conduzidos com o apoio da viatura do Pró cidadania para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá. Na Delegacia os ex-presidiários Francisco Odailson, Deusimar Ferreira, a mulher Derilene Pereira e as adolescentes delataram que a arma era do ex-presidiário Francisco Germano, vulgo Pipoca, que o referido assumiu a posse da arma de fogo, sendo autuado no artigo 14 da lei nº 10.826/2003 – Posse Ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da Justiça. Os delatores foram incluídos no processo como testemunhas do fato, em seguida foram liberadas. O procedimento foi realizado pelo Delegado Anastácio Aguiar Muniz.
Vale destacar o grande trabalho feito pelo tenente M Neto que tem intensificado as abordagens  no intuito de apreender armas o que tem dado bastante resultado haja visto que essa já é a segunda arma 
 ( revólver) apreendido em menos de duas semanas no município de são Benedito.
Acusados.
Menor apreendida.
Menor apreendida.
Arma apreendida.
Acusado.
Acusado.
Acusado.
Veículo apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários