Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SUBTENENTE EVANGELISTA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR.


Policiais militares de Hidrolandia sob o comando do grande Subtenente Evangelista  e soldados M Rodrigues e Ximenes, em mais um grande trabalho realizado, conseguiram recuperar um veículo roubado e apreender um indivíduo.
O fato aconteceu na noite desta segunda feira 20/03/2017, quando os PMs foram informados via copom que uma motocicleta Honda CB300, placa ORT 5731, de cor vermelha, havia sido roubada por dois elementos armados com arma de fogo no município de Reriutaba, é que o veículo tinha rastreador e por esta razão foi possível identificar que os suspeitos dirigiam-se com sentido a cidade de Santa Quitéria, onde de imediato o Subtenente Evangelista reuniu sua equipe e saiu em diligências quando na Fazenda Colômbia - Santa Quitéria, os policiais se depararam com a dupla que ao visualizarem a viatura policial os mesmos empreenderam fuga com a moto, porém vinheram a cair e um dos indivíduos acabou sendo rendido, enquanto que o seu cmparsa conseguiu correr em direção a um matagal próximo é fugiu , os policiais ainda fizeram diligências mais o homem não foi localizado.
O indivíduo que foi rendido trata-se do adolescente: MFO, 17 anos, solteiro, residente no Bairro Santa Rosa em Fortaleza.
Ao ser apreendido juntamente com a moto o elemento foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Canindé, onde o indivíduo informou que o seu comparsa que conseguiu fugir atende pelo nome de Rafael.
Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Evangelista disse que a moto recuperada havia sido tomada de assalto na noite anterior no município de Reriutaba.
Ainda segundo Evangelista Martins, a dupla andava ainda em outra moto Honda Fan, que também foi apreendida porém não existe queixa de roubo contra o veículo.
Os veículos permanecem apreendidos onde a moto CB300 será devolvida ao seu verdadeiro proprietário.
Ainda segundo o Subtenente Evangelista os indivíduos são procedentes de Fortaleza e estavam na região praticando assaltos.
Vale ressaltar que o homem identificado por Rafael permanece foragido é a polícia está em diligências no intuito de localizar e prender o indivíduo.
Moto recuperada.
Veículos apreendidos.
Moto usada pela dupla.

Postar um comentário

0 Comentários