CRATEÚS: POLÍCIAIS DA FTA PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGA.

Acusada.

Policiais da FTA 
( Força Tática de Apoio) tendo a frente o sargento Ângelo, Sargento Edilson e Sargento Erinaldo, prenderam nesta sexta feira 28/04/2017, por volta das 12h00min, na cidade de Crateús, mais precisamente na Rua Betrônio Frota, N° 380, Bairro Cidade Nova, foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Policia Civil  acusada da prática de Tráfico de Drogas, a mulher de nome:  Maria das Dores  Rodrigues Torres , 27 anos ,natural de Crateús , filha de Raimundo Soares Torres e Silva e de Maria Helena R. de Sousa, residente no local dá prisão.
 Os policiais dá FTA realizavam  uma blitz saturação, quando 
deparou-se com a acusada em atitude suspeita e ao abordá-la, encontraram em seu aparelho de telefone celular, mensagem de texto combinando uma entrega de certa quantidade de droga. Que a acusada ao ser indagada se estaria traficando, a mesma confessou a pratica de tráfico de drogas, levando em seguida, a composição PM, até sua residência, onde lá os PM’s, apreenderam 
R$330,00(trezentos e trinta) reais em dinheiro, distribuído em cédulas de pequeno valor; 01(um) aparelho de celular da marca EVO e 06(seis) papelotes de cocaína. Que a acusada, bem como todo o material apreendido, foi conduzida à Delegacia de Policia  e apresenta a autoridade policial para ser autuada por Tráfico de Drogas.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »