Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PENTECOSTE:. MAJOR ADRIANIZIO E EQUIPE PRENDE HOMEM ACUSADO DE PLANEJAR MATAR UM POLÍCIAL CIVIL.



Políciais militares de Pentecoste/CE,  sob o comando do major Adrianizio, prenderam  em Flagrante Delito na tarde desta quinta feira 27/04/2017,  o indivíduo de nome:  Antonio Rogers de Sousa Abreu, nascido em 09/01/96, filho de Francisco  Rogerio Oliveira de Abreu e Joelma Rodrigues de Abreu, natural de Pentecoste.  Segundo o major Adrianizio comandante da 4°Cia/Pentecoste, O  acusado praticou um assalto juntamente com outro elemento de alcunha Edcarlos, vulgo Grande, onde roubaram  uma moto de placa HWI 4354, Titan 150 de cor preta, ato praticado próximo a localidade de Núcleo D no município de Pentecoste.
Ainda segundo major Adrianizio, o acusado pertence a facção GDE, e estava marcando para esse final de semana a morte de um Policial Cívil, que reside no Croatá, que este ato seria o seu batismo na facção criminosa. Fatos estes comprovados através das mensagens no seu celular do elemento preso.
A polícia ainda apreendeu a moto do acusado que usava para praticar assaltos  alem de um revólver cal. 38, cap 6 tiros, com 6 munições intactas, que seria usado no homicídio do Policial civil .
O elemento preso  foi autuado no Art. 16, § un, IV, estatuto do desarmamento e no Art. 157, § 2°, I, II, do Código Penal.
A Prisão e apreensão foi efetuada pelos seguintes políciais militares: 
Tenente  Delmiro
Sgt Francivaldo
Sgt Regivan
Sgt Leonardo
Sgt Gonçalves e
Sd. Castro
Sob o comando do major Adrianizio.

Arma apreendida.
Material apreendido.

Moto do acusado.

Postar um comentário

0 Comentários