Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS :. PM REGISTRA ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO DE PORANGA..

Veiculo do acidente.

O acidente aconteceu na noite deste domingo 14/05/2017, na saída de Nova Russas para o município de Ararendá, quando uma ambulância pertencente ao município de Poranga acabou capotando.

No momento do acidente   a ambulância retornava para a cidade de Poranga e tinha apenas dois ocupantes no veículo, o motorista é um enfermeiro.

O motorista da ambulância trata-se do : Edmundo Zeferino Oliveira Filho, conhecido por Edinho,  solteiro, natural de Nova Russas, nascido aos 23/01/1974, residente na Rua Coronel Malaquias, Bairro Monte das Oliveiras em Poranga.
Já o passageiro trata-se do enfermeiro: Ednaldo Gomes de Sousa, solteiro, natural de Poranga, nascido aos 11/06/1988, residente na Rua Santa Terezinha, Bairro do Aeroporto em Poranga.

Segundo informações repassadas pela polícia, o motorista da ambulância teria ido desviar de um motoqueiro quando veio a perder o controle do veículo momento que o veículo acabou descendo o barranco vindo a capotar , porém nada de grave aconteceu.

Houve apenas danos materiais do veículo
 ( ambulância), já o motorista e o enfermeiro saíram ilesos.
A polícia militar Viatura 7102 composta pelo Sargento Capistrano e SD Moreira junior estiveram no local do acidente onde colheram todas as informações em relação ao ocorrido.

O senhor Adriano secretário de saúde do município de Poranga quando soube do acidente foi pessoalmente ao local e de imediato acionou o reboque .
Graças a Deus ninguém saiu ferido
 ( enfermeiro e motorista) estão todos bem, houve apenas poucos danos no veículo e eu mesmo já acionei tanto o reboque como também o seguro do veículo , disse o Secretário a nossa reportagem.

Local do acidente.
Acidente.
Local do acidente.
Local do acidente.
Veiculo do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários