Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. POLÍCIA MILITAR ESTOURA OFICINA QUE ERA USADA PARA DESMANCHE DE MOTOS, E RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS NO DISTRITO DE LAGOA DE SANTO ANTONIO.

Oficina.

Policiais militares de Ararendá, tendo a frente o Subtenente Arruda e o SD Átila, receberam na tarde desta terça feira 30/05/2017, uma denuncia que no Distrito de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá, tinha um desmanche de motocicletas, onde de imediato os policiais foram averiguar a denuncia e chegando ao local era uma oficina situada na Rua Irismar de Sena ( Rua principal) defronte ao PSF , onde dali uma pessoa de nome: Francisco Cleiton Rodrigues da Silva, natural de Quixadá, nascido aos 26/01/1996, casado, mecânico de motos, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá, ao ver a presença da viatura policial, correu na companhia de um outro homem pelo quintal da oficina embrenhando-se no matagal sem ser localizado.
Os policiais fizeram uma busca dentro da oficina, onde encontraram duas motos qua haviam sido furtadas no último sábado ( 27/05) defronte ao ginásio municipal de Ararendá, sendo os seguintes veículos:
1° Honda, CG , 125, Fan, 2008, preta, placa NQZ 9394 - Ipaporanga, de propriedade do Raimundo Gilmar Barbosa de Araújo, agricutor, residente na localidade de Lagoa do Peixe - Ararendá.

2° uma cinquentinha da marca Shineray, cor prata .

3° uma Honda, NXR ,150, Bros, ES, 2011/2012, cor preta , placa OCO 5309, pertence ao Alessandro, residente na localidade de Siriema - Ararendá, sendo que o referido veículo  já estava  em estado de desmanche.
Vale ressaltar que a moto Fan e a moto Bros, foram furtadas no sábado (27/05) defronte ao ginásio da cidade de Ararendá.
Os veículos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Quando ao dono da oficina, no caso o senhor Cleiton o mesmo segui foragido.
Outro detalhe é que Cleiton dono da oficina é procedente do município de Quixadá, porém atualmente se encontra residindo no distrito de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá.

O Blog Ipaporanga notícias destaca o grande trabalho realizado por parte da polícia militar do município de Ararendá, tendo a frente o Subtenente Arruda e o SD Átila.

Em conversa com a nossa reportagem o soldado Átila aproveitou para agradecer o apoio da população que tem de forma positiva ajudado bastante o trabalho da polícia no sentindo de repassar informações aos mesmos.
Quando a população resolve colaborar com o trabalho da polícia, o resultado é esse aí, disse o SD Átila.
PMs em ação.
Veiculo depenado.
Veículos na oficina.
Veiculo recuperado.
Oficina.
Momento da ação.
Peças de motos.
Oficina .
Desmanche .

Postar um comentário

0 Comentários