Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. POLICIAIS DO RAIO RECUPERAM MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO DE UM AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL.

Veiculo recuperado.
Políciais militares do Raio recuperaram mais um veículo roubado na cidade de Crateús.
Na noite desta terça feira 16/05/2017, uma equipe de policiais do BPRaio ( equipe 03) recuperaram o veículo Honda, CG , 150, Titan, cor prata, placa NUW 1337, Veículo o qual havia sido tomado de assalto do guarda municipal Éder, na noite do dia 07 de maio de 2017.

Segundo informações os elementos ao perceberem a aproximação da equipe de PMs , acabaram abandonando a motocicleta por trás do IFCE/Crateús e em seguida embrenharam-se no matagal.
O veículo foi apreendido e levado para a delegacia de polícia civil.
Quando aos elementos até o momento seguem foragidos.


Detalhes:.   Veiculo havia sido tomado de assalto no  domingo dia 07/05/2017,   por volta das 23h15,  na Rua: Alexandre Bonfim, (passagem do rio), no Bairro dos Venâncios na cidade de Crateús, onde a vítima  foi o agente da guarda civil municipal  de  Crateús,, o senhor::  Éder  Veras Araújo, 36 anos, casado, natural de Crateús,   residente na Rua: Auton Aragão, Bairro   São Vicente em Crateús.
Segundo a vítima no dia do assalto o mesmo andava em sua  motocicleta HONDA CG 150 TITAN, COR PRATA, PLACA NUW-1337-CE, com sua esposa, quando foi  abordado  por dois indivíduos que estavam armados com revólver, que anunciaram  o “assalto” e em seguida tomaram rumo ignorado.

               

Postar um comentário

0 Comentários