JUÍZ DETERMINA A TRANSFERÊNCIA DE TODAS AS PRESAS DA CADEIA PÚBLICA DE PORANGA PARA O PRESÍDIO AURI MOURA COSTA EM FORTALEZA.

O Dr Thales Pimentel Sabóia, juiz substituto titular da comarca de Poranga, determinou a transferência de todas as  presas ( no total de 4) que estavam recolhidas na cadeia da cidade de Poranga, para o presídio feminino Auri Moura Costa na cidade de Fortaleza.
 As presas transferidas foram :
Paulinha, Ana Carvalho, Aline e Socorro.

As quatro detentas foram transferidas na manhã desta sexta feira 19/05/2017, sob a escolta policial dos soldados Olavo e Carvalho do destacamento policial de Poranga.

Conheça as presas que foram transferidas:

Maria Socorro Pereira de Sousa, 42 anos, residente na cidade de Ararendá. Socorro está presa desde o dia 03 de fevereiro de 2016, quando foi presa através de um mandado de prisão expedido pela comarca de Ararendá. Socorro foi condenada pela justiça do município de Ararendá a uma pena de 09 anos e 04 meses de prisão pelo crime de tortura onde a vítima foi um adolescente de 17 anos que na época teve o pênis cortado pela acusada.
Maria Célia Alves dos Santos, a Paulinha, nascida aos 23/08/1996, natural de Ipueiras, residente na praça do Cristo na cidade de Ipueiras.
Paulinha responde por homicídio, e está presa desde o dia 08 de outubro de 2016, acusada de ter matado a facadas  no Bairro Monte das Oliveiras  em Poranga, a jovem Maria Joelma Vieira da Silva, que residia no Bairro Cohabe em Poranga.
° Ana Carvalho Ferreira, natur de Rio de Janeiro, Solteira, nascida aos 14/11/1992, vendedora, residente na Rua Jucelino Kubistchek  - Poranga. Ana 
encontra-se presa desde o dia 20 de novembro de 2016, acusada de tráfico de drogas​.
No dia da prisão Ana estava na companhia de Aline .
° Aline Martins de Sousa, natural de Crateús, vendedora, nascida aos 14/08/1995, residente na Rua Jucelino Kubistchek - Poranga. Aline encontra-se presa desde o dia 20 de novembro de 2016, acusada de tráfico de drogas.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »