Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO EM IPU, É PRESO APÓS DAR ENTRADA NA UPA DE SÃO BENEDITO.

Boladão.

 Uma tentativa de assalto
 que aconteceu na tarde desta quarta-feira (24/05/2017) por volta da 14h44min, terminou em tiroteio na localidade de Piaus, região do sertão do município de Ipu.

De acordo com informações de moradores, três homens teriam invadido uma residência de um feirante  hortifrúti, bastante conhecido da cidade de Ipu. Os assaltante entram anunciando o assalto e são recebidos a bala pelo proprietário do imóvel. 
Informações não oficiais afirmam que um dos bandidos teriam sido atingido.
Após o revide os três bandidos fugiram em direção a uma mata. A ação foi filmada pelo circuito interno da fazenda e possível ver no momento em que eles [bandidos] entram no domicílio e minutos depois saem correndo.
A identidade da vítima será preservada. Ninguém ficou ferido.
Imagens da tentativa de assalto.

Equipe Tenente M Neto.


Prisão do acusado: 

Policiais militares de são Benedito tendo a frente o tenente M Neto, foram informados na manhã desta quinta feira 25/05/2017, que uma pessoa teria dado entrada na UPA da cidade de São Benedito, lesionada a bala.
Diante da informação os policiais foram até unidade básica de saúde onde constataram a veracidade da informação.
Segundo informações a homem deu entrada na UPA na noite anterior, mais não apresentou documentos de identificação.
Após averiguação por parte da PM , o elemento foi identificado como sendo: Manoel Messias de França, vulgo Boladão,  31 anos, residente na localidade de Santa Rosa uma localidade que fica entre os municípios de Ipu e Ipueiras .
Segundo a versão apresentada pelo homem, e que o mesmo se encontrava pescando em um açude quando 2 indivíduos o teriam lhe alvejado a bala com dois tiros sendo um no ombro e outro na coxa, porém este não corre risco de morte.

 A versão apresentada por Boladão de acordo com a polícia e mentirosa, pois o mesmo foi lesionado a bala durante um assalto que aconteceu no dia anterior em uma localidade do município de Ipu, quando três elementos foram assaltar um cidadão é na ocasião a vítima reagiu e acabou lesionando um dos elementos, que ainda conseguiram fugirem sem levarem nada da vítima.
O elemento preso foi reconhecido pela vítima como sendo o mesmo indivíduo que participou da tentativa de assalto em Ipu.
O indivíduo após receber alta da UPA em são Benedito, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Ipu para ser autuado em flagrante .
Detalhes:. Boladão já tem passagem pela polícia.

A prisão do elemento foi efetuada pela Composição da viatura CP22: Tenente M.Neto,Cb Wanderlan e Sd Galvão 
RP52: SD Cunha e Sd Leão 
FTA de Tianguá: SGT Geovane,SGT Milton e Sd Costa, com o apoio da viatura do CPI NORTE: sob o Comando do Ten Bulcão.

Postar um comentário

0 Comentários