Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA:. HOMEM AGRIDE A ESPOSA E AMEAÇA MATAR O PRÓPRIO FILHO RECÉM NASCIDO, ALEGANDO O MESMO NÃO SER O PAI DA CRIANÇA.




Policiais militares de Catunda, tendo a frente o Subtenente Lopes e os soldados Felipe e Dionanthan, prenderam na noite desta sexta feira 12/05/2017, na Rua Antônio Timbó S/N no Centro de Catunda, o elemento:.  Antonio Luciano Alves da Costa, natural de Catunda, pintor, nascido aos 05/11/1981, residente na Rua Antônio Timbó na cidade de Catunda.

Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Lopes informou que o acusado ao chegar em casa embriagado agrediu sua esposa a socos e pontapés e lhe fez ameaças, no caso a senhora: Maria Samara Feitosa Vieira, nascida aos 25/05/1990, natural de Tamboril, residente no mesmo endereço do acusado.
O elemento ainda ameaçou de matar o seu próprio filho um recém nascido de apenas 22 dias de vida, alegando o indivíduo que o filho não era seu.
Após ser preso o elemento foi encaminhado a delegacia regional de polícia civil em Canindé onde foi autuado em flagrante nos Artigos 129 e 147, parágrafo 9°, combinado com o crime de violência doméstica.
Após ser autuado o homem foi mandado para a cadeia pública de santa Quitéria onde se encontra preso a disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários