Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

DEPUTADO JEOVÁ MOTA ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação às publicações de matérias em sites que relatam suposta doação da empresa JBS à minha campanha eleitoral no ano de 2014, venho, em respeito aos cidadãos cearenses, que merecem conhecer a verdade dos fatos, esclarecer que:

1. Todas as doações de campanha que recebi na minha candidatura ao cargo de Deputado Estadual em 2014 foram feitas de forma legal, transparente, devidamente declaradas e registradas em minha prestação de contas à justiça eleitoral e inteiramente aprovadas, estando disponíveis a quem queira acessá-las.
2. Portanto, NÃO recebi qualquer valor da referida empresa JBS. Quero esclarecer que na minha prestação de contas constam doações realizadas por mim, em benefício de minha candidatura. E o que existe é uma doação no valor de R$ 557,51 (quinhentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e um centavos) através do partido PROS, antiga legenda do qual era filiado.  
3. Informo ainda que me coloco inteiramente à disposição de todos os órgãos e cidadãos acerca de eventuais esclarecimentos ainda necessários.

Fortaleza, 19 de maio de 2017.

Jeová Mota
Deputado Estadual

Postar um comentário

0 Comentários