DEPUTADO JEOVÁ MOTA ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação às publicações de matérias em sites que relatam suposta doação da empresa JBS à minha campanha eleitoral no ano de 2014, venho, em respeito aos cidadãos cearenses, que merecem conhecer a verdade dos fatos, esclarecer que:

1. Todas as doações de campanha que recebi na minha candidatura ao cargo de Deputado Estadual em 2014 foram feitas de forma legal, transparente, devidamente declaradas e registradas em minha prestação de contas à justiça eleitoral e inteiramente aprovadas, estando disponíveis a quem queira acessá-las.
2. Portanto, NÃO recebi qualquer valor da referida empresa JBS. Quero esclarecer que na minha prestação de contas constam doações realizadas por mim, em benefício de minha candidatura. E o que existe é uma doação no valor de R$ 557,51 (quinhentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e um centavos) através do partido PROS, antiga legenda do qual era filiado.  
3. Informo ainda que me coloco inteiramente à disposição de todos os órgãos e cidadãos acerca de eventuais esclarecimentos ainda necessários.

Fortaleza, 19 de maio de 2017.

Jeová Mota
Deputado Estadual

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »