HIDROLÂNDIA:. ASSALTANTE FOGE PELA SEGUNDA VEZ DA CADEIA PÚBLICA.

Foragido.

Francisco Roberto Magalhães Moraes, vulgo Palestino, residente na cidade de Santa Quitéria, conseguiu fugir pela segunda vez da cadeia pública de Hidrolândia.

Possivelmente a fuga aconteceu durante o banho de sol, mais somente por volta das 17horas desta segunda feira 22/05/2017, foi que o agente prisional sentiu a falta do preso, sendo constatado a fuga do mesmo.

Palestino como é conhecido no submundo do crime, estava preso respondendo pelo crime de assalto contra a agência dos correios da cidade de Hidrolândia.
O elemento também é suspeito de ter participação em um latrocínio  que aconteceu recentemente no município de Catunda onde a vítima foi o vigilante conhecido por Anjo dá Noite.
 Palestino foi preso em março de 2017, após fazer um assalto contra os correios de Hidrolândia, depois de alguns dias presos o elemento conseguiu fugir sendo recapturado dias depois na cidade de Santa Quitéria, onde mais uma vez foi recambiado para a cadeia pública de Hidrolândia onde nesta segunda feira (22/05) o indivíduo conseguiu fugir mais uma vez.
A polícia militar da cidade de Hidrolândia, sob o comando do sargento Arilucio  e soldados J Melo e Anthunes se encontram realizando diligências na viatura 7263 no intuito de recapturar o fugitivo.
Em conversa com a nossa reportagem, o Sargento Arilucio disse que Palestino é um elemento de alta periculosidade e aproveitou para pedir ajuda a população no sentido de que tiver alguma informação que possa ajudar na recaptura de Palestino, que liguem para o telefone 190 que seu nome será mantido em sigilo.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »