Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ARQUITETAR E EM SEGUIDA TENTAR ASSALTAR O PRÓPRIO PATRÃO NA ZONA RURAL DE IPU.



Policiais militares de Ipu tendo a frente o competente Sargento Martins e soldados Timbó, Bernardino é Elton, realizaram no início da tarde desta quinta feira 25/05/2017, na localidade de Piauas, zona rural de Ipu, o elemento: André Luiz Sousa Camelo, nascido aos 07/06/1995, agricutor, residente na localidade de Abílio Martins - Ipu.

André Luiz foi o mentor e ao mesmo tempo um dos autores de uma tentativa de assalto conta seu próprio patrão ( nome da vítima preservada) fato ocorrido  no dia anterior na localidade de Piaus.

Entenda o caso: 

Na quarta feira 24/05/2017 elementos armados foram fazerem um assalto na residência de um cidadão na localidade de Piaus, onde na ocasião teria ocorrido um tiroteio durante a tentar de assalto e segundo informações um dos elementos teria saído lesionado e  que fugiram segundo informações sem levarem nada do cidadão .

Prisões:

Na manhã desta quinta feira (25/05) a polícia militar foi informada que um homem leduonado a bala teria dado entrada na UPA da cidade de são Benedito e que este homem seria procedente do município de Ipu, onde diante da informação os policiais de são Benedito foram até a UPA e lá constataram a veracidade, onde o homem tratava-se de um ex presidiário conhecido por Boladão.
Os PMs de Ipu foram informados que Boladão estaria internado no hospital de são Benedito e foram até a cidade serrana onde através das imagens das câmeras reconheceram Boladão como sendo um dos elementos que havia participado da tentativa de assalto na localidade de Piaus, uma vez que as câmeras da residência da vítima filmaram a ação dos elementos no dia do ocorrido.
Em conversa com a polícia o homem acabou confessando a sua participação no delito.

Entregando os comparsas:

Durante a conversa que Boladão teve com os PMs, o mesmo resolveu abrir o jogo e dizer os nomes dos seus comparsas que juntos haviam tentado fazerem o asalto no município de Ipu.
Segundo Boladão ao todo 04 elementos participaram da ação, sendo que André Luiz teria sido a pessoa que teria arquitetado ( planejado) todo o assalto e que também participou diretamente da ação.

Detalhes:  André Luiz trabalha para a vítima, era uma pessoa de dentro da casa da vítima, o homem que tinha toda confiança da família.

Diante das informações repassadas para a polícia pelo elemento Boladão que foi preso em são Benedito, os policiais de Ipu se deslocaram até a residência da vítima na localidade de Piaus, onde para a surpresa dos PMs o elemento André Luiz se encontrava trabalhando normalmente como se nada tivesse acontecido.
De imediato foi dado voz de prisão ao meliante que também acabou confessando sua participação.

André Luiz e Boladão foram autuados em flagrantes na delegacia de polícia civil em Ipu.

Foragidos:
Já com relação aos outros dois elementos que também teriam tido participações na tentativa de assalto, esses ainda seguem foragidos porém a polícia já tem a identificação de ambos.
Dos dois elementos​ que seguem foragidos está o foragido da cadeia pública de Ipu conhecido pela alcunha de Boca Sexy.
Em conversa com a nossa reportagem o sargento Martins informou que a polícia militar segue em diligências em busca de prender os outros dois elementos.

Vale salientar que a polícia ainda apreendeu uma espingarda que foi usada pelos elementos na tentativa de assalto contra o cidadão na localidade de Piaus.
André Luiz.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários