IPAPORANGA:. BONECO DA LAGOA DO BARRO É PRESO ACUSADO DE TENTAR ASSASSINAR UM HOMEM NO DISTRITO DE MULUNGU.

Acusado.

A prisão aconteceu no início da noite desta terça feira 30/05/2017, na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ararendá,  quando foi preso o elemento:. José Oliveira Sousa, vulgo Boneco, nascido aos 02/10/1977, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Lagoa do Barro - Ipaporanga.

De acordo com informações por volta das 17h30min, no Distrito de Mulungu - Ipaporanga, o elemento lesionou a bala com um tiro na cabeça, a vítima:  Airton Martins da Silva, nascido aos 18/01/1975, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Mulungu - Ipaporanga.
Detalhes: A vítima é filho do senhor Zé Vieira do Mulungu.

A vítima foi encontrada por Populares caída ao chão, sendo socorrida para o hospital municipal de Ipaporanga e em seguida transferida para a cidade de Sobral, porém antes de ser transferido a vítima informou que o autor dos disparos andava em uma moto vermelha e que os três primeiros números da placa do veículo era 713.
Diante da informação repassada pela vítima a viatura policial comandada pelo Sargento Linardo passou a fazer diligências culminando na localização do veículo motocicleta Honda , vermelha, placa HWS  7131 que estava estacionada em frente a um Bar na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ararendá.
Vale salientar que após uma vistoria no veículo a polícia encontrou sob o banco da motocicleta um revólver calibre 32, sem numeração, contendo 01 cartucho intacto e 04 deflagrado, e ainda um punhal, sendo dado voz de prisão ao indivíduo Boneco que em seguida foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicidio.


Detalhes: 

O acusado Boneco é um velho conhecido da polícia, sendo que o mesmo no passado já esteve preso na cadeia de Ipaporanga, e recentemente esteve preso na cadeia de Ararendá respondendo por assalto, sendo que em Ararendá o elemento se encontrava assinando sua no fórum local.
Vítima.
Arma apreendida.
Moto do acusado.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »