Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. LICITAÇÃO GANHA POR EMPRESA DE ALIADO DO PREFEITO É ANULADA.


15/05/2017.:  Quem conhece e acompanha o dia a dia da política no  município de Ipaporanga, sabe da importância que o empresário Têmis Lopes, teve nas duas eleições conquistadas ( incluindo a reeleição em 2016) do atual prefeito municipal de Ipaporanga Toinho Contábil.

Têmis não foi apenas um eleitor, mais sim um verdadeiro cabo eleitoral que torceu e confiou e depositou total apoio no atual gestor municipal.

Mais nos últimos dias aconteceu algo que pode ter deixado o empresário chateado , triste , enfim como diz o velho ditado
 " com uma pulga atrás da orelha" em relação a atual administração.
 O fato é o seguinte: 
Segundo uma fonte segura, nos últimos dias o empresário Têmis Lopes, proprietário da loja de material de construção  denominada de 
" Novidades Construções" teria ganho uma licitação junto a prefeitura municipal de Ipaporanga, para fornecer material de construção ao município, porém depois de ganhar a licitação, a mesma licitação foi anulada, e a empresa do empresário acabou perdendo a licitação que já havia ganhado , para outra empresa concorrente.
O motivo da anulação e ao mesmo tempo a perda da citação por parte da empresa do empresário Têmis, não foi informada, porém segundo o pensamento de uma pessoal ligada ao empresário, o motivo da anulação talvez tenha sido a vontade de algumas pessoas de dentro da própria gestão, de que a empresa do empresário Têmis não forneça mais material para o município.

Do blog:. Não podemos afirmar o que realmente aconteceu, porém de uma coisa não existe dúvidas, é que algo aconteceu para uma licitação ganha por um aliado do prefeito ter  sido anulada.

Com a palavra,  a gestão  municipal de Ipaporanga.

Postar um comentário

0 Comentários