Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPU:. HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA.



Mais um homicidio foi registrado no município de Ipu.
O  fato aconteceu nesta sexta feira 26/05/2017, por volta  das 20h 30min, na Rua Dr. Araújo nº592 Bairro Alto  da Boa Vista cidade de Ipú . 
A vítima do homicídio foi a pessoa de:.  Francisco Glauton De Sousa , 34 anos , Filho de Maria Zélia De Sousa Gomes, pai ignorado, , natural de Ipu,  casado, desocupado, residente a Rua Alemanha, nº120, Bairro Pedrinhas Ipu.
Segundo informações repassadas pela polícia dois elementos não identificados em uma Moto Honda Brós, de cor preta, armados possivelmente com pistolas de calibre .40 e 9mm, ambos de blusão preto, calças dins, e usando capacetes efetuaram vários disparos contra a vítima que veio morrer no local. Após o crime a composição policial na viatura  6072  Foi acionada via 190 e chegando ao local os PMs  constataram a veracidade dos fatos, isolaram o local do crime e acionaram a perícia forense tendo o corpo da vítima sido removido para o IML .
Quanto aos autores do crime os mesmos seguem foragidos até o presente momento.

Vale salientar que este foi o segundo homicidio registrado em menos de uma semana na cidade de Ipu, haja visto que na última segunda feira (22/05) um foragido da justiça por nome de Ricardo maia já havia sido executado a bala.


Postar um comentário

0 Comentários