Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPU: PM REALIZA OPERAÇÃO COM INTENSIFICAÇÃO DE RONDAS , BLITZ E ABORDAGENS.

PMs em ação.

Visando combater e ao mesmo tempo prevenir o crime no município , a Polícia Militar intensificou o policiamento no interior, sede e no centro comercial  aumentando o efetivo e a permanência dele na área comercial, contudo não deixou de assistir os demais bairros da cidade. De acordo com a Sargento Batista ( comandante do pelotão de Ipu) , nesta quarta feira (24/05/2017), foi realizada uma das muitas operações que ocorrerão durante toda semana , que consiste em um grupo de viaturas e policiais que realizam blitz itinerante, além de abordagens, em um ou mais pontos simultaneamente.


Com esta ação, a  comandante da unidade, Sargento Batista  – espera reduzir o número de ocorrências de crimes violentos letais intencionais (CVLI) e os crimes violentos contra o patrimônio (CVP), além de contribuir significativamente para o aumento da sensação de segurança de toda a comunidade Ipuense .

Policiais que estão participando da operação:
Viatura CPI/Norte com os os PMs Tenente Bucão,  Sargento Batista, SD Guilherme e sd Elanio e a viatura da PM de Ipu com os PMs Sargento Ramos e SD Luiz Hélder.
Equipe PMs Ipu e CPI/Norte.
Operação policial.
Viaturas.
Operação.
Abordagens.
Fiscalização.
Interior .
Abordagens.
Viaturas.

Postar um comentário

0 Comentários