Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPU:. TRÊS IRMÃOS SÃO LESIONADOS A BALA NO BAIRRO MINA.

Equipe Sargento Batista.

Três irmãos foram vítimas de uma tentativa de homicídio ocorrido na noite desta quinta feira 11/05/2017, na cidade de Ipu.
O fato foi registrado por volta das 23hs na Rua são Gerardo, Bairro Mina, quando 2 elementos armados e em uma moto Bros de cor vermelha, chegaram no referido local e passaram a atirar nas Vítimas
 ( todos irmãos) que foram identificados como sendo: 

1° vítima: Francisco Jailton da Costa Sousa, natural de Guaraciaba do Norte, nascido aos 18/07/1996, solteiro, desocupado, o qual sofreu uma lesão na coxa esquerda e no saco escrotal, sendo socorrido para o hospital local é em seguida transferido para a santa casa de Sobral.

2° vítima: Jailson Rodrigues da Costa Sousa, nascido aos 22/08/2005, natural de Guaraciaba do Norte, solteiro, estudante.

3° vítima:. Emanuel Messias Ferreira de Sousa Filho, nascido aos 12/01/2010, natural de Guaraciaba do Norte, solteiro, estudante.
Vale salientar que as três vítimas ( irmãos) são todos residentes na mesma residência local onde aconteceu o fato.

Após atirarem nas Vítimas, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura 7072 comandada pela Sargento Batista, Sargento Ramos e soldados Lima, Luiz Hélder e Carlos Melo foram até o local onde fizeram várias diligências no intuito de identificar e prender os autores porém até o momento sem êxito.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Ipu e depois transferidos para Sobral.

Motivação:.  A polícia ainda não tem informações do que possa ter motivado a tentativa de homicídio, uma vez que as vítimas e seus familiares evitam falarem  sobre o caso.

Outro detalhe que também chama atenção, é o fato das pessoas se recusarem a passarem qualquer tipo de informação para a polícia.
PMs de Ipu.

Postar um comentário

0 Comentários