Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. POLÍCIA CIVIL PRENDE O SEGUNDO ACUSADO DO ASSALTO CONTRA O COMÉRCIO AÇAÍ PRIME.



A polícia civil do município de Ipueiras tendo a frente a delegada Dra Vanessa e Inspetor Rômulo Aderaldo e  Inspetor Francisco Fernandes,  prendeu nesta terça feira 09/05/2017, através de uma mandado de prisão, o indivíduo:. Acusado: Francisco Emanoel Melo de Sousa, natural de Ipueiras, solteiro, nascido aos 06/12/1998, residente na Rua Camaral Rodrigues Moreira, praça do Cristo em Ipueiras.

Francisco Emanoel Memo de Sousa, é acusado de ter participado de um assalto ocorrido no dia (22/03/2017), contra o comércio Açaí Prime localizado do Centro de Ipueiras.

No dia do assalto dois elementos chegaram em uma moto Bros e armados de faca e acabaram anunciando o asalto levando da vítima  dinheiro a aparelho celular.

No dia do ocorrido a polícia civil inciaran as investigações por meio de câmeras de segurança instaladas próxima ao local, e de posse das imagens a polícia chegou a conclusão de que os assaltantes seriam : José Olavo Dias do Vale ( 19 anos ) e Francisco Emanuel, os quais através de interrogatório colhido na delegacia, acabaram confessando serem  os autores do assalto.
No dia do interrogatório os acusados foram liberados uma vez que o mesmos já haviam fugido da situação de flagrante, porém no em seguida foi expedido mandados em desfavor dos investigados.  José Olavo foi preso no dia (28/03) e Francisco Emanuel conseguiu fugir e se encontrava foragido, até ser localizado e preso nesta terça feira (09/05). 
Após ser preso Francisco Emanuel foi encaminhado a cadeia pública de Ipueiras como manda a ordem judicial.
Equipe Dra Vanessa.

Postar um comentário

0 Comentários