Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. PRINCÍPIO DE LINCHAMENTO É REGISTRADO NA CADEIA PÚBLICA.


Um princípio de linchamento foi registrado na tarde desta quarta feira 10/05/2017, dentro da cadeia pública de Monsenhor Tabosa.
De imediato a polícia militar Subtenente Rogério, Sargento Robério e soldados J Matos e Machado, foram acionados onde ao chegarem na cadeia foi necessário o uso de gás para poder acalmar os ânimos dos detentos.
De acordo com informações os presos dá cadeia estariam tentando linchar o detento identificado por Sobral  , que responde aos crimes de assalto, furto e receptação.
Ainda segundo informações o detento Sobral estaria provocando alguns outros presos quando cerca de 8 detentos partiram para tentarem linchar o mesmo que ainda foi agredida de natureza leve, porém algo mais grave não aconteceu graças a chegada rápida dos policiais militares acima citados e que tiveram ainda o apoio de uma equipe do Raio.
Quem também esteve presente na cadeia foi o promotor da comarca local , que em conversa com os presos foi prometido a transferência do preso Sobral para outra cadeia, uma vez que os demais presos não aceitam mais a permanência do detento Sobral na cadeia de Monsenhor Tabosa.
David Souza de Carvalho, vulgo Sobral , e procedente da cidade de Sobral, e atualmente se encontra preso na cadeia pública de Monsenhor Tabosa.

Postar um comentário

0 Comentários