Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MORADORES DE NOVO ORIENTE E NOVA RUSSAS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO CARIRI SUSPEITOS DE FRAUDES CONTRA CLIENTES DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS.



O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) apresentou nesta segunda-feira (22/05/2017) detalhes da ‘Operação Cariri’, que resultou na desarticulação de organização criminosa especializada em fraudes contra clientes de instituições financeiras. A Polícia Civil estima que os golpes geraram um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão somente em Sergipe.

A ‘Operação Cariri’ foi deflagrada na semana passada em quatro estados. A primeira fase foi no Rio de Janeiro e resultou na prisão de três criminosos com documentos falsos e cartões clonados. A segunda etapa aconteceu simultaneamente em São Paulo e Ceará, resultando na prisão de sete pessoas. No interior de Pernambuco foi preso mais um integrante da organização.

Com os suspeitos, foram apreendidos equipamentos utilizados para a prática dos crimes, cartões magnéticos clonados, além de veículos e outros bens materiais.

Cerca de 30 policiais civis do Cope, Divisão de Inteligência (Dipol), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) participaram da operação, além de equipes das polícias Militar e Civil do Ceará, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro.

DO BLOG:

No Estado do Ceará a operação também esteve no município de Novo Oriente.

Dos acusados presos tem pessoas dos municípios de Novo Oriente e Nova Russas.

Conheçam os acusados de Novo Oriente e Nova Russas, que foram presos durante a operação:


Wigdarley de Sousa Ferreira, 26 anos, filho de Jurandir Batista de Sousa e Lucimar Ferreira Neto de Sousa, natural e residente no município de Novo Oriente.
Wigdarley foi preso na sexta feira (19/05/2017) na cidade de Araripina/PE.

Juracy Sousa Vieira, 40 anos, o mesmo é do município de Nova Russas, mais foi preso em são Paulo na terça feira (16/05/2017).

Francisco Misael Fernandes Moura, 49 anos, residente no município de Novo Oriente.  Misael foi preso na cidade de Novo Oriente.

Antônio Eduardo Pereira Firmino, 27 anos, procedente do município de Novo Oriente e Tiago Coelho Soares 
( camisa branca), 20 anos, também procedente do município de Novo Oriente.
Vale ressaltar que Antônio Eduardo e Tiago foram presos no Rio de Janeiro.

Detalhes:. Ainda participaram da mega operação os policiais da delegacia regional de polícia civil de Crateús e o comandante do DPI/Norte, Delegado Marcos Aurélio Elias de França.


Postar um comentário

0 Comentários