MORADORES DE NOVO ORIENTE E NOVA RUSSAS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO CARIRI SUSPEITOS DE FRAUDES CONTRA CLIENTES DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS.


O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) apresentou nesta segunda-feira (22/05/2017) detalhes da ‘Operação Cariri’, que resultou na desarticulação de organização criminosa especializada em fraudes contra clientes de instituições financeiras. A Polícia Civil estima que os golpes geraram um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão somente em Sergipe.

A ‘Operação Cariri’ foi deflagrada na semana passada em quatro estados. A primeira fase foi no Rio de Janeiro e resultou na prisão de três criminosos com documentos falsos e cartões clonados. A segunda etapa aconteceu simultaneamente em São Paulo e Ceará, resultando na prisão de sete pessoas. No interior de Pernambuco foi preso mais um integrante da organização.

Com os suspeitos, foram apreendidos equipamentos utilizados para a prática dos crimes, cartões magnéticos clonados, além de veículos e outros bens materiais.

Cerca de 30 policiais civis do Cope, Divisão de Inteligência (Dipol), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) participaram da operação, além de equipes das polícias Militar e Civil do Ceará, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro.

DO BLOG:

No Estado do Ceará a operação também esteve no município de Novo Oriente.

Dos acusados presos tem pessoas dos municípios de Novo Oriente e Nova Russas.

Conheçam os acusados de Novo Oriente e Nova Russas, que foram presos durante a operação:
Wigdarley ( preso).

Wigdarley de Sousa Ferreira, 26 anos, filho de Jurandir Batista de Sousa e Lucimar Ferreira Neto de Sousa, natural e residente no município de Novo Oriente.
Wigdarley foi preso na sexta feira (19/05/2017) na cidade de Araripina/PE.
Juracy ( preso).

Juracy Sousa Vieira, 40 anos, o mesmo é do município de Nova Russas, mais foi preso em são Paulo na terça feira (16/05/2017).
Misael ( preso).

Francisco Misael Fernandes Moura, 49 anos, residente no município de Novo Oriente.  Misael foi preso na cidade de Novo Oriente.
Antonio Eduardo e Tiago ( presos).

Antônio Eduardo Pereira Firmino, 27 anos, procedente do município de Novo Oriente e Tiago Coelho Soares 
( camisa branca), 20 anos, também procedente do município de Novo Oriente.
Vale ressaltar que Antônio Eduardo e Tiago foram presos no Rio de Janeiro.

Detalhes:. Ainda participaram da mega operação os policiais da delegacia regional de polícia civil de Crateús e o comandante do DPI/Norte, Delegado Marcos Aurélio Elias de França.


Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »