Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM CRATEÚS É RECUPERADA EM SANTA QUITÉRIA.

Moto recuperada.

No último domingo 30/01/2017, políciais militares soldados Rafael e Saulo, se encontravam fazendo patrulhamento pelas Ruas de Santa Quitéria, quando no Centro da cidade  próximo a praça do Banco do Bradesco,  os PMs se depararam com 02 motos , sendo que cada moto cada uma com 02 indivíduos, sendo que os elementos estavam armados com uma arma longa, e ao avistarem a polícia os indivíduos fugiram , porém na fuga uma das motocicletas quebrou a corrente e foi abandonada pelos elementos.
O veículo foi recuperado e identificado como sendo a moto Honda CG 150, ano 2015, de cor preta, placa OZA 8039 .  Após ser feita uma consulta foi constatado que contra o veículo existia uma queixa de roubo.

Procedência da motocicleta:
O veículo recuperado havia sido tomado de assalto na noite do dia (10/04) na passagem do Rio que dá acesso ao Bairro dos Venâncios, saindo pela Rua Zuca Morais
 ( Ilha das Cobras) na cidade de Crateús, onde a vítima do assalto foi o senhor: Geilson de Sousa Lopes, nascido aos 11/04/1991, residente na Travessa Betronio Frota , Bairro Cidade Nova em Crateús.
Detalhes:. Geilson que teve a moto roubada em Crateús, é irmão do Policial cabo Gelson ( Raio/Crateús).
Em conversa com a nossa reportagem o cabo Gelson agradeceu aos PMs de Santa Quitéria por terem recuperado o veículo de seu irmão, e que depois irá agradece-los pessoalmente.
O veículo recuperado foi levado para a delegacia de polícia civil para ser devolvida ao seu verdadeiro proprietário.
Quanto aos assaltantes a polícia fez diligências porém até o momento os mesmos seguem foragidos e sem identificação.

Postar um comentário

0 Comentários